OI!
Queria dizer que este capitulo ele eh perigoso ele.
É um capitulo de transição, essa fic oficialmente depois deste capitulo entra numa fase nova estou com medo dessa the new era.
Esse capitulo tem algumas respostas, nao sei se vcs tem perguntas mas esse capitulo ele tem respostas ele.Vao descobrir o pq do famoso dialogo da loren com o pai no capitulo 2 rarsrs
Ta muito curtinho... 9 paginas e é isso ae
Ally eh top
_______________________***
Capitulo 13
Camila tinha ido embora depois de ter me visto beijando Manoel.
E eu? Bem, eu tinha ficado simplesmente estática olhando para a porta por onde ela tinha saído.
Cerca de trinta minutos depois, Dinah, Normani, Manoel e eu tínhamos ido embora também. Claro que havia sido de carro, uma vez que os três mal conseguiam ficar em pé sozinhos.
Na minha mente aquela noite não estava acontecendo, era como se eu não estivesse ali necessariamente. Quando eu bebia álcool, aquele tipo de sensação sempre me cercava, e esse era um dos motivos pelas quais eu não gostava de abusar muito.
Meu pai odiava que eu saía para aquele tipo de festa.
Quando eu era criança, ele costumava ir me pegar na casa da minha mãe nos finais de semana.
Era fácil saber quando ele aparecia.
Um carro luxuoso parado em frente a uma casa simples de um bairro de classe baixa, era facilmente notado por qualquer um. Ele tinha um motorista, ainda tem. Minha mãe costumava ficar de cara feia sempre que ele aparecia. Eu me lembrava perfeitamente de um dia em que ele chegou com um bolo de notas valiosas oferencendo à minha mãe. Também me lembro dela ter gritado muito com ele, e de ter jogado o dinheiro no chão ou algo do tipo.
Essa foi uma das raras vezes que eu pude presenciar os dois brigando.
Minha mãe era orgulhosa e meu pai costumava dizer que eu me parecia muito com ela nesse quesito. Tirando essas situações inusitadas, Mike costumava aparecer sozinho, para que apenas nós dois aproveitássemos a tarde juntos. Não era surpresa dizer que aquelas tardes eram as tardes em que eu ganhava tudo que víamos pela frente. Desde todos os tipos de doces, até as roupas mais caras do Shopping.
Mas também as vezes ele aparecia com meus dois irmãos.
Taylor era a mais nova e ela costumava querer disputar a atenção do Mike comigo quando éramos menores. Eu fingia que nem via, uma vez que eu sabia perfeitamente que ela sempre ganharia aquela batalha de atenção. Por esse motivo, eu nunca soube o por quê do ciúmes que ela costumava ter de mim, afinal, ela era a filha privilegiada e eu, era a filha da outra.
Depois que tínhamos crescido, eu poderia dizer que nossa relação era no mínimo boa. E com "boa" eu não quero dizer que compartilhávamos todo tipo de segredos e saíamos juntas para fazer alguma loucura. Apenas nos dávamos bem.
Chris era o mais velho. Quando crianças adorávamos brincar juntos. Costumávamos ser muito inquietos e se eu não ligava para o fato de Taylor querer competir comigo. Quanto a Chris, eu levava a coisa muito a sério.
Apostávamos corridinhas, ou quem comia a comida mais rápido e desafiávamos um ao outro constantemente. Até antes do Ensino Médio dele acabar, mantínhamos muito contato, porém quando ele entrou no Exercito Real Britânico, depois de ter finalizado os estudos, tínhamos nos afastado gradativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown - Camren
FanfictionCamila Cabello, a fria e segura princesa da América, não imaginou que conviver com Lauren Jauregui, uma universitária britânica filha de um politico importante, fosse mexer tanto com sua vida, e até mesmo ameaçar derreter todo seu polo norte. Como...