GENTE OBRIGADA PELOS VOTOS E COMENTÁRIOS... Continuem to amando saber o que vcs estão achando bj, boa leitura<33
***
Eu nunca tinha sido uma pessoa que gostava muito de bailes.
O último baile que eu tinha ido, havia sido há pouco menos de um ano atrás e se uma palavra pudesse definir aquele dia, essa palavra certamente seria "desastre". Isso por quê eu havia terminado com meu namorado do colégio, no meio do evento. Nosso término foi visto por todos os veteranos da escola como se fosse uma espécie de teatro dramático e eu havia sido chamada de vadia e sem coração por dispensar o cara, depois de tê-lo visto dando em cima de uma das pessoas mais mesquinhas que eu tive o desprazer de conhecer. Eu tinha passado o resto daquela noite chorando e vomitando no banheiro feminino, ao lado do meu melhor amigo na época, Troy. Mas não me entenda mal, eu não estava chorando pelo término, eu estava chorando porque eu estava no meio de uma despedida melodramática do meu tempo de colégio, e por Deus, como eu odeio despedidas.
Por mera coincidência ou não, um ano depois do desastre do meu baile do ensino médio, naquele dia ali no palácio francês, estávamos nós em um dia de "despedidas". Isso porquê faltavam exatamente quatro dias para que Camila, Normani e eu, fossemos embora e por incrível que pareça, tínhamos um baile para ir, e esse, não continha coisas como adolescentes mal educados e um salão velho e acabado em um canto remoto de Londres, e muito menos tinha espaço para dramas como términos de namoro surpresa. Aquele era um baile Real. Com princesas Reais. E coisas reais.
Depois que Camila tinha me salvado do cavalo no nosso último dia no acampamento, o carro real tinha nos pegado e em algumas horas já tínhamos chegado no Palácio Francês. Chegamos e a primeira coisa que nos disseram, fora que dariam um Baile de Despedida em alguns dias, para agradecer ao suporte que Camila e nós, tínhamos dado a Dinah e a família.
As coisas estavam sendo um tanto quando corridas naquele dia do Baile. Haviam dez vezes mais pessoas no palácio do que em dias normais. Todos estavam correndo a todo instante, preparando mil e uma coisas e a tarde tinha se passado em um estalar de dedos. Passamos horas sendo arrumadas por criadas dali e quando nos demos conta, já era noite.
O baile nos aguardava.
Eu sempre havia sido do tipo de garota que adorava jeans velhos rasgados e surrados, tênis all-star e blusas largas e confortáveis. Até o ensino médio eu costumava usar tal combinação todos os dias e as coisas na faculdade não mudaram tanto assim. Minha mãe costumava dizer que eu parecia um garoto com aquelas roupas que ela descrevia como "largadas", entretanto naquele dia em especifico, minha mãe e todos que conviveram comigo durante todo ensino médio, provavelmente não me reconheceriam na outra versão de mim, que naquele momento, se preparava para ir a um baile real.
Meu vestido era de um tecido pesado e preto, que acentuava minhas curvas e terminava no chão. Meus cabelos estavam soltos e livres jogados nos meus ombros nus, já que o vestido era tomara que caia.Eu tinha pedido para que a maquiagem fosse leve e o único exagero contido no meu rosto, era o batom vermelho presente nos meus lábios.
Desci as escadarias e por um segundo senti todos olhando para mim.
Uma orquestra estava em um dos cantos do enorme salão e a música vinda dali era extremamente bem tocada e harmonizada. As pessoas conversavam despreocupadamente e seguravam taças cheias.
- Ai está você...- me virei rapidamente e encontrei Normani.
Dei um suspiro de alivio por encontrar um rosto conhecido naquele mar de dinheiro e status.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown - Camren
FanfictionCamila Cabello, a fria e segura princesa da América, não imaginou que conviver com Lauren Jauregui, uma universitária britânica filha de um politico importante, fosse mexer tanto com sua vida, e até mesmo ameaçar derreter todo seu polo norte. Como...