Gato some por 6 anos, volta e age como se nada tivesse acontecido.
Primeiramente: OIEEEEEEEEEE
Segundamente: IM RUNNING FOR THE CROWN RUNNING FOR THE CROWN SO HIT ME ON, HIT ME ON MY BONES!
Finalmente camila escreveu a musica pra the crown q eu sempre pedia nos cházinho da tarde, um marketing desses bicho. Rsrx KKKKKK gente agora é sério eu fiquei louca quando vi a musica e etc e o pessoal comentando falando de the crown que coincidência fiquei ate assustada... Inclusive irei fazer sim um capitulo todo "crown" com trilha sonora "crown" enfia crown que cabe mais....
Terceiramente: manow quanto tempo. Minhas aulas acabaram tipo semana passada, empaquei com o cap pq serio queria q ficasse bom e tb nem sei se ficou bom rs rindo de nervoso.
Mas a todos que eu decepcionar com este capitulo aguardem nos prox tem mais decepção... Mentira vo tentar ser boazinha.
Obgda mexmmmo pelos votos e comentarios das flores do meu dia, parabens aos ícones que me dao a famosa empurrada pra escrever essa fanfic<3
Ps: PERDOA A LAUREN E SEU CU DOCE NO COMEÇO OBGDA! ELA EH HUMANA E ERRA TB. Sz sz
E gente rapidao aq: essa interação rs de hoje eh um pouco diferente da dinamica de sempre mas paciência.Boa leitura pra vcs e bjos nos vemos nas notas finais RSRSRSR
_________________________
ADRENALINA
A adrenalina ou epinefrina[1] é um hormônio simpaticomimético e neurotransmissor[2] responsável por preparar o organismo para a realização de grandes feitos, derivado da modificação de um aminoácido aromático (tirosina), secretado pelas glândulas suprarrenais, assim chamadas por estarem acima dos rins.
***
Medo.
Medo é o que eu sinto na manhã seguinte. Eu não sei o quê irá acontecer daqui pra frente. Arrisco a dizer que nunca senti tanto medo quanto sinto quando meus olhos se abrem naquele dia e meu cérebro- um órgão criado essencialmente para pensar- começa a realizar sua função de maneira tão severa.
Camila está na Inglaterra.
Camila tinha vindo atrás de mim.
E eu me lembrava vagamente dela ter dito algo sobre cancelar o casamento.
Não sei se estou pronta pra isso; não sei se é a coisa certa a se fazer porquê sou uma criança, uma criança igualzinha a todos os adultos no mundo, que só cresceu de tamanho e partilha dos mesmos medos.
Sinto que estou hiperventilando as onze da manhã. Preciso conversar com alguém e por isso sem quase pensar, mando uma mensagem de texto para a primeira pessoa que me vem a cabeça.
Vinte minutos depois Luís Felipe está sentado bem na minha frente enquanto tomamos café na mesa da cozinha.
Apesar de ter o chamado apenas para conversar, não digo nada. Estou literalmente parada e quieta assoprando meu café.
Ficamos cerca de quinze minutos daquele jeito. Gosto de Luís por essa e por outras; ele sabe ouvir e ele sabe dar conselhos, sempre soubera.
-Ela está aqui, Luís. – comento finalmente. Meus olhos grudados no nada, minha voz quase inexistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown - Camren
FanfictionCamila Cabello, a fria e segura princesa da América, não imaginou que conviver com Lauren Jauregui, uma universitária britânica filha de um politico importante, fosse mexer tanto com sua vida, e até mesmo ameaçar derreter todo seu polo norte. Como...