OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE pra quem achou q eu tava mortaa
PRIMEIRAMENTE: como 6 tão?
Senti falta daqui demais.
Queria começar dizendo que vocês são maravilhosos. Nem acredito no tanto de visualização que essa história chegou. Estamos aí na parte dois e eu estou tão ansiosa pra compartilhar com vocês a continuação da história da princesa (AGORA RAINHA PORRA) Camila e da plebeia Lauren jauregui. Serio, vou fazer de tudo pra sempre ta postando nessas férias e dar uma boa adiantada na história e quem sabe finalizar ela...
Nem vou falar muito sobre esse capítulo no começo. Mas aguardo os comentários de vocês lá no final.
ps: desculpa pra quem odiou q eu dei um salto no tempo, mas sempre vou procurar trazer uns flashbacks e pah, pra mostrar VARIOS babado forte q rolaram nesses anos...
é isto
boa leitura nao me matem, amo todo mundo bjao
_________________________________________________________________________
Lauren povs
América, Dias Atuais.
Quando você passa cinco anos longe de lugares e pessoas que você costumava ver sempre, algumas coisas começam a ficar estranhas. As conexões parecem se perder, os momentos que você costumava lembrar com extrema clareza começam a ficar borrados e as lembranças ameaçam criar asas e ir embora pra longe. É difícil se agarrar em tudo isso. Pra ser sincera, algumas memórias você nem faz questão de manter pra si, no fundo da alma você só espera que elas vão embora o mais rápido possível; que sumam e levem consigo todos os sentimentos ruins que insistem em sondar sua mente nos momentos menos desejáveis. É estranho querer que uma pessoa simplesmente suma da sua cabeça, porque uma pessoa na sua mente, não é só a figura de uma pessoa em sua mente. Uma pessoa em sua mente é uma construção de momentos, sensações, cheiros, risadas, toques e tudo que a dimensão em que vivemos é capaz de proporcionar.
Por muito tempo tentei deletar Camila da minha mente em um toque de mágica ou em um simples estalar de dedos, porque talvez quando eu fizesse aquilo eu poderia finalmente seguir com minha vida depois de tê-la visto se casar com meu irmão mais velho bem na frente dos meus olhos. Não lembro muito bem como havia sido os dias seguintes aquele casamento, pois foi como se eu tivesse os passado completamente dopada. Em um mês eu havia largado minha faculdade e em dois meses estava morando na Austrália. Foi tudo tão rápido que eu apenas havia me dado conta do que tinha acontecido, apenas quatro meses depois. Foi naquele quarto mês que minha ficha tinha caído e também naquele quarto mês que eu havia chorado como jamais havia feito na vida. Conheci pessoas novas nos meses e anos que se passaram; pessoas que me ajudaram de uma forma tão inexplicável que eu se quer conseguiria descrever em palavras. Eu havia feito inúmeros trabalhos voluntários naqueles anos, tinha começado a estudar biologia marinha e todo meu estilo de vida havia mudado. No começo eu sabia que só havia mudado drasticamente várias coisas em minha vida por conta de tudo que tinha acontecido com Camila, porém descobri um propósito muito maior em minhas ações e quando finalmente respirei e compreendi que as coisas haviam sido daquele jeito e que estava fora do meu alcance mudar o passado, meu corpo pareceu relaxar por completo.
Nos dias atuais posso dizer com absoluta certeza que superei o que aconteceu naqueles anos.
Tenho em minha mente nossos momentos bons, entretanto não nutro por ela ou meu irmão rancor, ódio ou qualquer sentimento que pese em minha consciência. No fundo acho que tudo que desejo para eles é felicidade. Mesmo eu tendo perdido muito nessa história, não existe fórmula para mudar o passado. Ou as pessoas. Elas fazem as suas escolhas, e no final, somos donos apenas de nós mesmos e das nossas próprias escolhas, as escolhas dos outros estão longe do nosso controle. Não existiu nada em todo o universo que impediu Camila há cinco anos de escolher o meu irmão e também não existe nada em todo esse universo que desfaça isso. Simples assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown - Camren
FanfictionCamila Cabello, a fria e segura princesa da América, não imaginou que conviver com Lauren Jauregui, uma universitária britânica filha de um politico importante, fosse mexer tanto com sua vida, e até mesmo ameaçar derreter todo seu polo norte. Como...