III- The Dress

20.8K 1.2K 2.7K
                                    

OIE
COMO VCS EXTAO??

Abram a mídia para uma surpresa

Vo nem falar nada, vou só deixar o cap aq e sair correndo

FELIZ NATAO ANTECIPADO E FELIZ ANO NOVO PROVAVELMENTE!

Nos vemos por ai

Boa leitura

Espero q gostem

Última pergunta: como ta ino o final de ano de vcs?
______________________________

***

Uma semana depois Camila decidiu ir até a biblioteca Real.

Mesmo tendo ido lá milhares de vezes ela ainda conseguia ficar completamente absorvida pela beleza de seu próprio santuário de livros. Quando era adolescente aquele era seu lugar favorito no mundo. Lá ela não era só a princesa da América. Quando abria um livro ela podia embarcar na aventura da vida de pessoas diferentes, podia ir a lugares diferentes e fazer coisas diferentes, e de alguma forma estranha, sua parte favorita do dia era justamente ir até ali para poder ser arrebatada por aquele monte de palavras impressas.

Mas naquele dia, buscar por algum livro era a última das intenções de Camila.

Os saltos da rainha bateram delicadamente pelo piso do chão da biblioteca quando ela entrou pelas grandes portas que davam acesso ao local. Enquanto passava, funcionários lhe prestavam reverências e Camila sutilmente acenava com a cabeça. Seus olhos estavam tão focados que ela raramente via rostos límpidos, ao invés disto, todos pareciam um borrão em sua volta.

A rainha continuou andando decididamente até o balcão e encontrou o rosto que tanto havia atormentado seus pensamentos na última semana.

Luna estava conversando animadamente com um dos funcionários mais velhos da biblioteca.

-Vossa Majestade... Que surpresa! Em que lhe devemos a honra? - perguntou Harrison lançando um sorriso simpático para a rainha.

-Bom dia, Sr. Harisson. - lhe cumprimentou Camila. - Gostaria que liberasse a Srta. Vernandez para uma conversa comigo. - finalmente olhou para o lado e o que encontrou foi um par de olhos castanhos surpresos a fitando.

- Como Vossa Majestade deseja!- respondeu o homem.

-Me acompanha Srta. Vernandez? - indagou Camila pregando seus olhos nos da moça.

Luna tinha acenado positivamente.

Camila não esperou muito tempo até que começasse a caminhar de volta para sua sala com Luna Vernandez bem ao seu lado.

A rainha caminhava imponente e segura, Luna notou. E como não faria? Com menos de trinta anos Camila Cabello era somente a pessoa mais influente do planeta.


-Eu fiz algo de errado, Vossa Majestade? -perguntou Luna preocupada enquanto andavam.


Fora estar ficando com a mulher que amo bem debaixo de meu teto? - pensou Camila.


-Em minha sala conversamos, Srta. Vernandez. -foi o que Camila havia lhe respondido, e não foi como se Luna tivesse ficado mais calma com a resposta.

Quando finalmente chegaram na sala, Camila havia educadamente pedido para que Luna se sentasse na cadeira em frente a grande mesa de seu escritório.

Camila se sentou e não demorou muito para grudar seus olhos aos olhos de Luna. Luna jurou que haviam se passado décadas naqueles repentinos segundos em que a rainha decidira que ela era o centro de suas atenções. Quando Luna achou que seria reduzida a pó, a rainha tinha dado um grande suspiro e finalmente havia quebrado o silêncio.

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora