IV- The tattoo

15.5K 1K 1.3K
                                    




Voltei amadahs

COMO VCS ESTÃO? <333


e NAO ngm vai fazer uma tatuagem escrito camren no labio inferior


O final desse capitulo é tensoh já avisoh

amo vcs


____________________________________________________________________

Quando vi o vestido que Camila havia me dado, logo me ocorreu que talvez ele houvesse sido tirado do céu. Com toda certeza do mundo Camila Cabello tinha o mesmo alfaiate que Jeová ou Jesus Cristo ou o próprio Espirito Santo.

-Meu Deus... - sussurrei incrédula.

Enquanto olhava para a peça, imaginei que no momento em que meu corpo se encaixasse naquele vestido, todos os meus pecados seriam varridos da minha alma.

Mas não me entenda mal, eu não queria usar aquele vestido. Ele significava tudo que eu sempre havia fugido desde a minha adolescência até o momento em que eu havia me mudado para a Austrália. Ele espelhava a luxúria daquela vida. Aquele vestido não somente espelhava isso, como também espelhava Camila Cabello e seu cheiro. Eu não sabia se ela havia usado aquele vestido e por conta disso ele cheirava a ela ou se a rainha havia borrifado seu perfume de propósito, mas a questão era que o aroma me lembrava dos antigos dias com ela. Aqueles que ficaram no passado, mas que as vezes faziam questão de habitar meus pensamentos.

Decidi não pensar mais naquilo enquanto tomava banho. Pensei somente na entrevista que ocorreria mais tarde e tentei respirar fundo. Sai do chuveiro e prontamente coloquei roupas provisórias até o horário do programa de TV e me concentrei em secar meu cabelo. Enquanto secava, pensei no pesadelo que seria encarar um programa de televisão. Eu odiava aquilo.

"Isso é por Christopher, Lauren. Talvez a vida dele dependa disso."

-Está falando sozinha, Jauregui?

Quase pulei da cadeira quando a voz sem avisos preencheu meu quarto de hóspedes.

-Ao que parece seu título de rainha custou sua educação, né Camila? - respondi um tanto quanto irônica me referindo ao fato da rainha não ter batido na porta.

-Receio que sim. - respondeu calmamente enquanto se colocava atrás de mim. Eu podia enxergar seu reflexo no espelho me fitando enquanto eu penteava meu cabelo sentada de frente com a penteadeira.

Camila não demorou em pegar a escova de minha mão. Seu pedido de permissão havia sido um olhar no espelho, que eu de alguma forma havia entendido. A rainha então havia começado a pentear meus cabelos. A sensação de alguém alisando meus fios sempre havia sido uma das melhores da vida, e com Camila não havia sido diferente. - Como está se sentindo?

-Um pouco agitada. Nunca gostei dessa coisa de TV e tudo mais. Você sabe disso. - respondi enquanto me deleitava com a rainha penteando meus fios recém lavados.

-Vai dar tudo certo. - me diz. Sei que isto não é tudo que quer me falar, e quando Camila engole em seco percebo que estou certa. - Lauren, eu estava pensando...Fui muito indelicada com sua companheira e queria convidar vocês duas para um jantar comigo hoje depois do nosso compromisso na TV. Me sinto no dever de me desculpar com a Senhorita Vernandez. Minhas emoções estavam extrapoladas com sua volta e receito que eu tenha passado dos limites.

Rapidamente cerrei meus olhos. Primeiro porque Camila havia se referido a Luna como "minha companheira" e segundo: Ela queria um jantar com nós?

-Tudo bem.- digo.

Apesar do estranhamento, não hesito em concordar. Eu estava buscando o auge da minha paz, e se meus dias fossem ficar mais tranquilos depois desse jantar, por que eu negaria? Afinal de contas, Camila provavelmente estava tentando seguir em frente sobre tudo que havíamos conversado e isso era o melhor que eu poderia esperar, mesmo que ela pensasse que Luna era minha namorada.

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora