The Amour

26K 1.5K 3.9K
                                    


Oiiiiiiiii

Eu sei q vcs não esperavam me ver tão cedo, BUT tava pronto o cap e eu pensei "pq nao postar logo?" E tb pq amanha tem stranger things e eu nao vo ter vida

Hahah enfim é isso aí, tenho que avisar que talvez eu não apareça por um bom tempo, por motivos de faculdade e tals... Essa semana eu tava de boa mas as prox vao ser foda.

Se precisarem falar comigo eu tenho um twitter e ele é o @eretriaz

Mto aleatorio por sinal, sempre to la dando uns Rt mto avulsa.

É isso aí, por hoje é só e eu espero DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO que vcs curtam.

E outra cois: eu meio que decidi que essa fic oficialmente vai ter duas fases, e eu espero que ngm me xingue pq é para um bem maior e VAI FAZER TODO o sentido, e acho que vai ser bom pra fic, pq pelo menos EU não gosto de coisa mto maçante e repetitiva, algumas fics que leio sempre abandono pq simplesmente perde a famosa magia. E eu não quero que the crown perca isso (pra alguns pode ser que ja tenha perdido igual li uns comentario no twitter Kkkkkkkk) mas enfim ne aquele ditado: nao me matem nos próximos capitulos, não nesse e nem no outro ou outro um pouco mais pra frente.

_________________________

~
Mas não precisamos saber pra onde vamos
Nós só precisamos ir
Não queremos ter o que não temos
Nós só queremos viver
Sem motivos, nem objetivos
Estamos vivos e isto é tudo
É sobretudo a lei
Da infinita highway.

-Humberto Gessinger


***

Não dá pra saber exatamente por que algumas coisas acontecem.

Eu particularmente, gosto de pensar que é porque elas simplesmente devem acontecer.

Não acredito que tenhamos que forçar tudo o tempo todo, principalmente quando ansiamos algo com todas as nossas forças. 

Minha avó costumava dizer que a pressa é inimiga da perfeição, e se formos realmente parar para prestar atenção, ela estava completamente certa.

Eu sei que há dias em que acordamos e é como se nada fosse dar certo. Acredite em mim, isso acontece com todo mundo.

Mas e quando acordamos e achamos que a possibilidade de algo dar certo naquele dia, é tão nula quanto um zero, só que de repente no fim do dia uma espécie de milagre acontece?

A verdade é que não sei se o quê aconteceu naquela noite fora um milagre, essencialmente porque era uma sexta feira treze, e sextas-feiras treze não são costumam possuir uma boa fama.



-O quê está fazendo aqui? - havia demorado vários pares de segundos para que a minha voz finalmente pulasse para fora da minha boca, e digamos que ela havia saído quase inaudível.



- Estou viciada em você, Jauregui. – me disse simplesmente.- Nestas últimas três semanas, eu me senti como uma disgusting drogada que vive a base de substâncias químicas. - disse a princesa.

Ela não havia se movido um centímetro, e a sensação que eu tivera, fora a de que se eu a tocasse, ela se desfaria no chão feito uma estátua de gesso. 

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora