The Girl

22.7K 1.8K 885
                                    

Lauren POVs

Um dia antes...

- E então Lauren? – perguntou meu pai ao adentrar o quarto onde eu me instalava quando ia visita-lo. - Pensou no que eu disse?

- Eu não quero ir papai...- afirmei.

- Você tem que ir.- disse ele olhando para os lados como se qualquer coisa coisa que eu dissesse fosse em vão.

- Você simplesmente quer que eu largue minha faculdade assim? – indaguei indignada.

- Serão dois meses no máximo Lauren...- disse tentando aliviar a situação. – E bem, olhe para mim, eu sou o primeiro ministro, posso arranjar qualquer faculdade que você quiser!- se gabou meu pai.

- Mas essa que eu estou é a única que eu quero Pai! – afirmei buscando seus olhos.

- Então é nessa que vai ficar Lauren... Eles podem ficar dois meses sem você. – ele me lançou uma piscadela.

- Mas pai...- tentei me opor.

- Lauren, por favor. Isso é importante!

- Mande seu filho mais velho fazer isso então! – rebati.
Eu não iria desistir tão fácil, e muito menos meu pai. Talvez eu tivesse herdado aquilo dele.

- Lauren, Chris não está livre de obrigações, acredite. Mas por ora, eu preciso de você nisso...- abaixei os olhos resignada sabendo que qualquer coisa que eu dissesse, não alteraria sua ordem.- Portanto, você irá acompanhar Camila Cabello à França no próximo final de semana.

- Eu não entendo por quê eu deveria fazer isso...- comentei balançando a cabeça negativamente. Será que a Princesa não poderia fazer aquilo sozinha?

- Como eu disse Lauren, é importante. – insistiu ele olhando para o nada, parecia perdido em pensamentos. Meu pai sempre fora muito esperto, e eu sabia que a cabeça dele naquele momento estava à mil e com certeza o que quer que estivesse pensando, era realmente importante. – Você irá amanhã, sua passagem já está reservada. – finalizou o homem antes de sair do meu quarto tirando qualquer possibilidade de eu me defender.

*

- Então Senhorita Lauren, como está seu pai?- indagou o homem que todos afirmavam ser a pessoa mais poderosa da terra.

- Muito bem, Vossa Majestade.- respondi seca e sem humor.

Tudo bem, eu não deveria estar respondendo daquela forma, porém não era como se eu quisesse estar naquele almoço. Ou naquela espécie de grupo de escravinhos da Princesa enquanto ela estivesse na França.

- E como anda a Inglaterra?- indagou a rainha pousando seus olhos em mim.

No mesmo lugar? pensei em responder, mas desisti.

- Está ótima para visitar...- eu disse por fim, forçando um sorriso.

O rei e a rainha deram de ombros falando algo sobre passar a próxima primavera lá se tudo corresse bem e depois começaram sua serie de questionamentos para a garota negra no outro lado da mesa, e eu agradeci.

Passei os olhos na princesa e ela parecia me ignorar completamente desde o começo daquele almoço. Se quando nos esbarramos mais cedo ela parecia por um segundo atenciosa, naquele momento era como se eu não existisse e aquilo me intrigou absurdamente. Durante todo o tempo da refeição e entre as conversas, me concentrei nela, talvez Camila fosse a coisa mais interessante naquela ocasião. A verdade é que ela parecia uma espécie de rocha impenetrável. A jóia preciosa da América - como todos se referiam nos jornais e televisão- era inquestionavelmente bonita e inalcançável. Era como olhar para as estrelas brilhantes no céu e saber que elas são impossíveis de se tocar. Ela parecia tão perto e tão longe ao mesmo tempo, que eu me perguntava se era uma espécie de enigma. Camila, a princesa do reino americano, era simplesmente indecifrável. Parecia estar coberta por algum véu muito resistente e era quase como se eu não pudesse desvenda-la nunca. Eu poderia facilmente interpretar o rei ou a rainha naquele almoço, até mesmo a garota chamada Normani, que era assessora de Imagem, porém aquela mulher? Não mesmo, e aquilo me causara uma espécie de irritação excitante. Sem contar as órbitas escuras, quando havíamos nos trombado perto das escadas, que pareciam querer despir cada pedaço da minha mente.

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora