The Cry

18.7K 1.4K 1.8K
                                    


OIIIIIIIIII

Turu bom meninas???

No video de hj temos um pequeno trecho do meu conto fav no começo vcs deveriam ler em nome de allysus.

E também teremos umas leve pitada de "drama,drama" (taylor swift voice) 

Enfim desculpa as demora, e de novo como sempre obgda por tudo: votos, comentarios, mensagens no pvd, pqp eu amo vcs demais seriao mermao.

E ficamos assim por hj meninas. Se gostarem do video da um like se inscreve no canal e clica no sininho. Kkk parei



Ps: queria desabafar que eu sou a pessoa mais apaixonada, triste e trouxa do país. Fora isso to otema.

Fiquem na paz.
_______________________

(Silêncio)

-Mas não seria natural.

-Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.

-Natural é encontrar. Natural é perder.

-Linhas paralelas se encontram no infinito.

-O infinito não acaba. O infinito é nunca.

-Ou sempre.
                             

                "O Dia que Júpiter encontrou Saturno. "

                             ***

Naquele dia descobri que as làgrimas não saem literalmente de dentro dos nossos olhos, e sim de um pequeno orifício bem perto deles.

-Por que está me dizendo isto? - eu disse enquanto chorava e ria ao mesmo tempo.

Luna Vernandez estava bem na minha frente, e tinha acabado de dizer sobre o lance das lágrimas. 

- Você está chorando e eu me lembrei disso, oras... - respondeu ela. Eu tinha rido mais uma vez enquanto tomava outro gole do café e ela tinha me olhado de uma forma que eu não soube  decifrar, talvez fosse pena. - Me desculpe por ter dito todas aquelas coisas naquele dia, agora você está chorando e provavelmente eu tenho uma parcela gigante de culpa nisso.

Queria culpar Luna, de verdade. Gostaria que ela fosse a culpada de todos os meus problemas com Camila, mas eu sabia que aquilo estava longe de ser verdade. Ela havia me encorajado a falar com a Princesa, mas eu era madura o suficiente para perceber que a noite passada,fora aquele tipo de coisa inevitável, que bem lá no fundo eu sempre soubera que iria acontecer.

- Não Luna... - disse. - Por favor se poupe de qualquer culpa. - rio melancolicamente.- Durou uma noite. Uma fucking noite e eu estou bem com isso. - menti. Menti pra caralho, porque se tinha uma coisa no mundo que eu não estava, esta coisa era bem.- Você tinha razão em tudo que disse, sabia? Eu não poderia ter recebido conselhos melhores, de verdade. - eu tinha segurado meu olhar nela, queria que ela acreditasse em mim. - Talvez o problema seja eu e a pessoa... Não você.

- Eu não acredito que esta indo mesmo embora hoje...- disse com a voz triste mudando de assunto.

-Eu tenho uma faculdade para terminar.-eu tinha rido fingindo descontração. De alguma forma não queria pensar sobre o que aquilo significava. Eu estava tentando ao máximo me forçar a acreditar que tudo iria ficar bem quando eu voltasse para minha antiga vida; que finalmente iria me dar conta da insanidade que eu havia me metido ao me envolver com a noiva do meu irmao. Esperava de verdade rir de toda situação que estava passando naquele momento. E eu me apeguei nisso.

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora