The England

20.4K 1.5K 2.9K
                                    

OIE MENINAS

Turu bom com vcs?

Hoje tenhk nada pra falar nao... Kkkk A NAO SER: obgda pelos votos, comentarios, carinho e etc amo vcs lindas.

Esse capitulo se passa uma parte duas semanas depois que a lauren foi embora, e a ultima parte tres semanas depois que ela foi embora. Kkddkd

Espero que vcs curtam.

PS: Esqueci de perguntar?? ALGUEM SABE FAZER CAPA DE FIC? Se vcs quiserem fazer e me mandar eu nao vo reclamar...

Bjos

___________________________

                            


-E qual o destino?

-Não sei. Aonde mora a felicidade?

                                           Querido John.



¥

Há duas semanas atrás, quando meu avião havia pousado na Inglaterra, uma infinidade de coisas que tornavam aquele lugar peculiar, haviam feito eu me dar conta de que eu finalmente estava em casa. Fosse o sotaque da qual eu estava perfeitamente habituada, os volantes dos carros do lado oposto, as cabines telefônicas vermelhas ou aqueles inúmeros ônibus turísticos.

Nos meus primeiros dias ali depois de meses, eu havia ignorado totalmente todos os acontecimentos que antecederam minha volta; eu havia literalmente coberto aquela parte da minha memória com uma venda e de alguma forma aquilo tinha funcionado por um tempo, ainda mais porque a faculdade voltara a ocupar parte relevante dos meus pensamentos diários.

Óbvio que não tinha funcionado por completo.

Era claro que em dias comuns ou momentos inoportunos, tudo costumava acender na minha mente como uma vela indiscreta, que tem sua chama propagada em uma sala escura.

Não costumava ser tão excruciante quanto era na América, não obstante aquilo de certa forma me perturbava. Mas eu estava decidida em seguir em frente. Vamos lá... Eu tinha tudo para seguir em frente: eu estava a um oceano de distância de Camila Cabello, eu tinha voltado a fazer faculdade, e eu não precisava ficar me torturando com isso.

Just move on, Lauren.

Eu só precisava focar na minha antiga vida e então as engrenagens voltariam aos seus eixos e minha história se reorganizaria de novo.

Quanto ao casamento? Okay, meu irmão iria se casar com ela, mas isso não significava que eu deveria ver Camila sempre, ou ter que frequentar os jantares em família daqui há algum tempo... Certo? Certo! Eu era grandinha e podia decidir por mim mesma...

Sim, eu estava naquele momento pensando nos futuros encontros e jantares que ofereceriam ao recém casal, que eu provavelmente seria convidada, e tais pensamentos arrancaram de mim uma vontade eminente de ter nascido em outra família, de preferencia bem longe da Inglaterra.

Mas as coisas deveriam ser assim, e se em algum momento ridículo e insano a minha mente tinha pensando em COGITAR a possibilidade de algum futuro com a princesa, essa possibilidade havia sido incinerada.

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora