Feliz 2024 <3
Amo vcs
Não vou falar muito porque estou muito cancelada pelas minhas fiéis leitoras.
Segue ai minha prova de vida (novo capítulo de the crown depois de 2 aninhos)_________________________________________________________________________
O dia havia amanhecido mais bonito naquele dia.
Detalhe: Camila nem havia aberto seus olhos e tampouco se levantado da cama.
O cheiro inebriante do shampoo de Lauren preencheu sentidos que a rainha nem sabia que existiam. Os fios pretos do cabelo da britânica tocavam a ponta de seu nariz e ela tratou de inspirar mais fundo. Muito mais fundo. Tinham dormido cara a cara e Camila antes mesmo de abrir os olhos, sorriu.
Sorriu feito boba.
Quando finalmente levantou, suas pálpebras deram de cara com o rosto simetricamente perfeito de Lauren bem na sua frente.
Ela sorriu de novo.
Delicadamente apanhou algumas mechas do cabelo de Lauren, afastando-as de seu rosto.Se perguntou como aquela mulher poderia ser tão linda.
Olhando para Lauren naquele instante, a rainha pensou que talvez Deus existisse mesmo. Não tinha explicação racional a existência de alguém tão perfeito, se não por algum tipo de criação divina.
-Bom dia...- murmurou a britânica sem abrir seus olhos.
-Bom dia...- lhe disse Camila baixinho, ainda fitando cada detalhe do rosto da garota.
-Para de me olhar assim...- sorriu Lauren abertamente. Naquele momento seus olhos estavam entreabertos. Era um semblante preguiçoso e ao mesmo tempo adorável.
-Não posso evitar... -respondeu Camila retribuindo o sorriso. - E é a única coisa que me resta, certo?
- Eu suponho que sim... -lhe disse Lauren.
Se ajeitou um pouco na cama, sem nunca quebrar o contato visual.
Camila a fitava intensamente.
-O que está pensando? -lhe perguntou Lauren curiosa.
Camila mordeu seus lábios e demorou incontáveis segundos para responder.
-Em você... Em nós...
Por um momento Lauren pareceu estar sem reação e no outro respirou profundamente.
-Não quero me machucar de novo Camila...-disse baixinho com a voz moderadamente carregada. Era notável o medo enrustido em seu tom. -Eu não quero, mas sinto que vou.
O semblante leve de Camila havia sumido. Um nó se instalou em sua garganta. -Lauren...
-Eu sei o que te disse ontem mas não paro de pensar em Christopher. Na minha família. -Lauren agora fitava o teto pensativa.
-Eu lhe disse que vamos dar um jeito. Peço para que você confie em mim. -assegurou Camila.
-Eu acho melhor não falarmos de "nós" até Christopher ser resgatado. -disse Lauren com a voz firme. -Não posso continuar vivendo como se o desaparecimento dele fosse uma dádiva na minha vida. -Naquele momento Lauren havia voltado a fitar Camila. Seu olhar era de culpa. Como se estivesse traindo seu irmão por estar ali com Camila, e de certa forma ela estava. Por isso doía tanto.
-Eu respeito isso, Lauren... Só não acho justo. -Lhe disse Camila com certa indignação na voz.
-Não acha justo o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown - Camren
FanfictionCamila Cabello, a fria e segura princesa da América, não imaginou que conviver com Lauren Jauregui, uma universitária britânica filha de um politico importante, fosse mexer tanto com sua vida, e até mesmo ameaçar derreter todo seu polo norte. Como...