VI- The France (five years later)

12.8K 874 861
                                    

Oi LINDASSSSSS! Eu disse que voltaria hoje né? Ou eu daria meu endereço pra vcs me sentarem na porrada. Aqui estou💕

Obgda por todo o apoio gatenhas vcs são tudo 💕 Espero que gostem desse capítulo, ele superou os últimos em tamanho, e basicamente só tem interação entre as @.
Bjs... nos vemos nas notas finais!😊

***

A viagem tinha sido tranquila.

Com tranquila eu queria dizer que nosso avião não havia sido abatido por rebeldes durante o trajeto, o que foi promissor ao meu ver.

Fora isso, tudo estava agitado demais, principalmente minha mente. Era tanta coisa para digerir em vinte quatro horas que eu mal havia dormido. Com um irmão sequestrado e a novidade de Camila talvez não ser a rainha da América, o único momento em que eu havia conseguido relaxar fora quando havia tomado uma xícara de café preto e forte. Tal momento durou dez segundos, é claro.
Camila e eu não conversamos muito durante o voo. Pra ser sincera deveríamos ter trocado no máximo meia dúzia de palavras. Isso porque Camila já não era muito de falar e eu naquela situação só conseguia dar lugar as minhas teorias conspiratórias internas que gritavam na minha mente incessantemente.
Camila tratou de resolver detalhes mínimos que faziam sua visita a França ser extremamente sigilosa e com duração total de cinco dias. Em outras palavras, Camila não queria que ninguém soubesse que ela e eu estávamos na França, e isso incluía sua mãe, que retornaria exatamente dali há cinco dias.

Camila tinha se encarregado também de nos alugar um quarto no melhor hotel da capital. É claro que eu tinha dito que gostaria de um quarto só para mim, mesmo que tivesse que pagar por ele, mas Camila insistiu justificando que aquilo talvez gerasse alguma suspeita. Ela não havia me explicado porque exatamente geraria suspeita, mas eu não quis discutir no final das contas, pois estava nas reservas que o quarto possuía duas camas, e sinceramente? Eu poderia sem problema nenhum dormir no mesmo quarto que ela.

Era fim de tarde quando chegamos na França. Nos dirigimos para o hotel em um carro alugado e não demorou muito para que nos acomodássemos.

-Então... Qual é nossa agenda? -perguntei tentando não soar tão animada. Era socialmente inadequado sorrir e ficar animada enquanto seu irmão estava sequestrado, mas eu sempre havia sido fã de séries de TV que abordavam mistérios a serem resolvidos e eu mal podia esperar para me encarnar no papel de algum protagonista.

-Amanhã vamos conversar com Gordan e Elouise para resolver a questão da agência de inteligência. -me disse enquanto colocava sua mala num canto do quarto gigante. -Isto basicamente está resolvido.

-E sobre seu tio? Quando vai perguntar?- perguntei curiosa enquanto me sentava na cama de solteiro que eu mentalmente já havia designado para mim.

-No momento certo. -me respondeu respirando fundo. Logo depois prendeu seus cabelos em um coque casual fazendo com que toda a região de seus ombros ficasse exposta, já que ela usava uma blusa de alcinha extremamente delicada. Flashbacks de cinco anos atrás enfeitaram minha mente sem aviso. Lembrei de ter trilhado beijos ali em algum momento e de ter ouvido sua respiração ofegante em meu ouvido, enquanto seus longos dedos finos incitavam-me para continuar. Quase engasguei quando notei que ela me fitava com um semblante curioso no rosto. -Você está me encarando, Jauregui. Tem algum problema? -cerrou os olhos me analisando minuciosamente.

Malditas memórias sexuais. Logo agora? Qual era meu problema??

-Eu só estava pensando aqui... Nada importante.- respondi fazendo pouco caso. Me concentrei em arrastar minha própria mala para perto do guarda-roupa. Eu definitivamente iria colocar minhas roupas na gaveta para me prevenir de surtar em dois dias com uma bagunça de roupas que eu gostaria de não ter que lidar. Se tinha uma coisa que eu odiava em viagens era não ter um guarda-roupa para colocar a roupa. Se algo no mundo poderia me fazer surtar era ter que diariamente durante um viagem -teoricamente criada para relaxar -ter que ficar tirando e colocando roupas numa mala no chão.

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora