The Drunk Girl

22.3K 1.6K 2.3K
                                    

OIEEEEE

Gente eu to mto rapida, mas este esta sendo o ultimo cap q vo att tao rapido assim ja que minhas aulas  na facul voltam na outra semana

nao ta sendo nada facillll

Espero q curtam

ta bem de levis

Bjs

Amo vcs

___________________________



Você já acordou algum dia e se perguntou "O quê eu estou fazendo da minha vida?"

Você pode acreditar no que quiser : em um Deus majestoso e magnifico que em sete dias havia criado o homem e todas as coisas vivas e não vivas do planeta ou pode acreditar em um acidente que ocorreu há bilhões de anos, onde interações entre substâncias orgânicas e inorgânicas tinham resultado na formação dos primeiros seres vivos na terra e estes, por mecanismos naturais e condições de habitat por exemplo, foram selecionados  de maneira geneticamente favorável, resultando assim na maior parte das espécies atuais, fenômeno descrito como Evolução (teoria proposta por Charles Darwin). Apesar das inúmeras teorias, a maior parte das pessoas, em algum momento da vida se pergunta exatamente o que está fazendo aqui e por quê.



Acordar desmemoriada no quarto da Princesa e Futura rainha da América, havia sido uma das coisas mais desconcertantes e malucas que havia me acontecido aquele ano e no momento em que eu acordei naquela manhã, eu desejei com todas as forças, que o livro de Gênesis da bíblia não existisse e tampouco que o big bang tivesse acontecido ou qualquer coisa que por um acaso houvesse sido responsável pela minha existência naquele momento, não tivesse acontecido.



Percebi que estava no quarto dela no momento em que meus olhos se abriram e deram de cara com o teto incrível, bem acima da minha cabeça.

Droga, droga! O que eu tinha feito?

A situação tinha piorado, quando senti que não vestia as calças jeans apertadas da noite passada e tampouco minha blusa preta cheia de pedrinhas, que sempre havia me incomodado a dormir quando em certas ocasiões eu simplesmente não a tirava para ir pra cama.



Eu vestia uma espécie de camisola, mas aquela camisola era gostosa demais pra ser qualquer peça de roupa. Eu tinha quase certeza que era de seda autêntica e parecia ser tão boa, que eu jurei sentir o tecido fino acariciando minha pele enquanto eu estava deitada.

Meu corpo estava ridiculamente pesado e eu estava significantemente tonta quando tentei me levantar, fazendo o mínimo barulho possível. O máximo que consegui chegar, foi ficar sentada encostada na cabeceira da king size de Camila.

Ou melhor, Princess Size.

- Oh meu Deus...- sussurrei quase desesperada. Minha boca estava em um "O" perfeito. Aquilo estava mesmo acontecendo. Eu estava na cama de Camila, e de camisola.

- Bom Dia, Lauren.- quase cai de cara no chão quando a voz de Camila tinha me saudado. Parecia estar vindo do fundo do seu quarto gigante.



Por quê ela estava me chamando de Lauren? Aquilo era preocupante, Camila quase não se sentia íntima comigo para me chamar pelo primeiro nome, por que ela estava me chamando pelo meu primeiro nome?

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora