The Race

20.4K 1.8K 1.7K
                                    


Existem mil e uma razões que levam alguém a se embebedar.

Naquele momento, deitada na minha cama, com meus tímpanos pulsando, e meu corpo em recusa a se levantar, eu não conseguia achar um motivo bom o suficiente para ter bebido tanto na noite passada, a ponto de ter ido falar com Camila Cabello.

Quanto mais eu me lembrava das coisas que tinha dito, mais eu apertava meus olhos, como se a força imposta sobre eles, fosse suficiente para apagar minhas ações.

"Droga!E por quê você tem que estar tão fodidamente bonita mesmo agora?"

"Fodidamente bonita" Que tipo de pessoa usa isso com a fucking Princesa da América?



"Você pode entrar se quiser."



"Eu sou mais educada que você, Alteza"



Se a física nos permitisse evaporar do nada, deixando apenas um vácuo no espaço, eu certamente teria arrumado um jeito de fazer aquilo naquele momento. No mínimo desejava apagar minha existência do universo. Mas sendo uma daquelas pessoas otimistas, eu iria me limitar a pensar: "Poderia ter sido pior".



Não sabia como e nem quando eu havia parado naquela cama, já que me lembrava perfeitamente de ter apagado bem na soleira da porta. Mas aquele era o menor dos meus problemas.

Levantei praticamente arrastada, fui até os banheiros compartilhados lá fora e quis me afogar na água corrente da torneira. Eu estava péssima. Eu era uma daquelas pessoas consideradas fracas para bebida e o fato de ter ultrapassado um pouco meus limites na noite anterior, só piorava tudo.

Normani e Dinah ainda estavam dormindo, provavelmente elas que teriam me arrastado para a cama quando chegaram e me encontraram em estado de calamidade pessoal, tombada como uma verdadeira alcoólatra no chão.

Eu estava saindo do banheiro quando avistei a diretora do acampamento me encarando. Ela arqueou uma das sobrancelhas e por um momento fiquei confusa.

- Lauren? Pode me acompanhar por favor?- pediu.

Eu suspirei fundo e assenti.

Muito provavelmente eu já começara meu último dia naquele acampamento com o pé esquerdo.

Caminhamos cerca de quarenta metros até chegarmos em uma instalação um pouco isolada do resto do lugar. Ao adentrar o local, atestei que se tratava da parte administrativa e provavelmente onde faziam reuniões.

A mulher mais velha me guiou até uma sala, se sentou atrás de uma mesa e me pediu que me sentasse na cadeira a frente.

Eu me senti no ensino médio outra vez.

- O que aconteceu no refeitório, Lauren?- questionou enquanto pousava seu óculos de grau na ponta do nariz e analisava papéis que eu sabia que não tinham nada a ver comigo.

- Ficamos lá até tarde da noite, bebendo. – eu respondi a verdade.

Não iria mentir. Pelo amor de Deus, eu já tinha dezoito anos, não precisava me comportar feito adolescente. Além do mais, mentir seria em vão, dado que ela certamente sabia que tínhamos nos embriagado.

- Creio que não estava a par das regras do acampamento. – disse calmamente.

Nem parecia brava ou algo do tipo, sua voz expelia certa lamentação.



- Não, senhora.

Regras do Acampamento? Por quê eu saberia as regras do acampamento. Havíamos apenas bebido, nada demais.



The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora