The Black Hole

23.7K 1.6K 2.9K
                                    


OIIIIIIII

Gente do céu este capitulo esta muito camren

eu acho que vcs vao gostar

só acho

de novo eu amo vcs demais

obrigada pelos comentários e votos melhores leitores do mundo, continuem deixando eu saber o que vcs acham viu mores?

entao eh isso ae ne,

Por hj é só

eu e minha amiga carmen estamos indo andar de bike agora bye

bjs

_________________________

(...)

-Por quê você é tão assim?

- Assim como? - Lauren perguntou.

- Linda. - Camila tinha respondido.- Incrivelmente linda. Ninguém deveria ser tão linda assim.

Lauren tinha instantaneamente corado. Ficou tão vermelha que poderia ter se confundido com um pimentão. Em seguida sorriu enquanto escondia seu rosto entre as próprias mãos.

Estava envergonhada.

Era como se de repente estivesse em sua adolescência outra vez.

Estava parecendo uma idiota apaixonada.

- Hey, olhe pra mim...- pediu Camila sorrindo. - Por quê está se escondendo? - apesar de Lauren ter estado com o rosto coberto, ouviu a risadinha de Camila e seu coração tinha se acelerado.

- É estranho...- Lauren fez uma careta.- Nós duas aqui, você me dizendo essas coisas. É como estar em um sonho...

Depois que Lauren tinha confessado que estava apaixonada por Camila, elas tinham se beijado.

Naquele exato momento, a boca de Lauren ainda estava inchada e com resquícios do batom extremamente vermelho de Camila.

Era difícil explicar a sensação que ela tinha sentido com aquele beijo.

Era difícil explicar, que apesar de suas costas terem se chocado quase que violentamente contra a parede do quarto de Camila, tudo que ela teve noção e consciência, fora dos movimentos desesperados e intensos da boca da princesa contra a dela.

- Será que isto está a altura de todas as palavras que você me disse?- tinha perguntado Camila depois que suas bocas finalmente tinham se separado.

Aquele beijo tinha sido sua resposta.

Ótimo jeito de se responder alguém.

Óbvio que se não fosse pelo fato de precisarem respirar, teriam se beijado por horas e horas. Mas foram obrigadas a parar; a puxar um pouco de oxigênio e enquanto faziam isso, se fitaram intensamente.

Os verdes se colidindo com os castanhos.

Lauren não sabia muito sobre arte, mas naquele instante ali, ela teve certeza de que aquelas duas cores juntas, eram a mais perfeita combinação que existia.

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora