OI, oi, ooi, olá, hi, HIIII, hello, hey, hollaaa
FELIZ 2018
Quatro palavras : Empaquei muito neste capitulo.
Mas seguimos em frente.
Hj só vou falar que amo vcs, obrigada pelos votos, comentários, e todo o reconhecimento q dao pra essa fic, OBRIGADA TB BENINAS Q VAO NA MINHA DM E MANDAM TEXTAO (especialmente a @ lernsweet pqp que mensagem linda foi aquela to emocionada demais, vc é maravilhosa serio! Quando li fiquei sorrindo q nem boba (<3 )e pensei : anao preciso att isso agr!!!
Outra pessoa//twitter maravilhoso que fez um video de divulgação lindo pra the crown foi a @loriribeiro07, sinceramente vc é incrivel por divulgar e reconhecer varias fics e autoras através do seu trabalho no twitter, parabéns e obgda! 💕
Bom gente é isso, espero que gostem dessa att demorada pra crlho e serio desculpem pela demora❤️
Bjos
_______________________coragem
substantivo feminino
1.
moral forte perante o perigo, os riscos; bravura, intrepidez.
2.
firmeza de espírito para enfrentar situação emocional ou moralmente difícil.*
Camila poderia fazer uma lista sucinta e discreta sobre atos de coragem que tivera durante toda a sua vida. Nunca fora tão corajosa, muito pelo contrário, sempre fora uma completa covarde. Tirando uma ou duas vezes- vezes que incluíam a sua então jovem melhor amiga de infância- ela poderia lhe afirmar caro leitor, que atos de coragem nunca haviam sido seu forte.
Era uma princesa perfeitamente moldada para ser como tal. Em sua vida não havia espaço para grandes aventuras ou para a irresponsabilidade da adolescência. Era assim que seus pais achavam que sua vida deveria ser: perfeitamente planejada; sem deslizes ou oscilações. Mas é como alguns dizem: a opressão gera revolta e naquela segunda-feira ensolarada, a princesa havia acordado com uma exagerada concentração de coragem circulando em suas veias, pois finalmente contaria a sua mãe sobre sua intenção de romper o casamento com Christopher Jauregui.Nos últimos dias, Sinu estivera extremamente ocupada devido a todos os pronunciamentos que andara fazendo sobre o futuro do reino, afinal, as pessoas estavam incertas sobre a América sem Alejandro. Naquela manhã entretanto, sua mãe não sairia cedo como andara fazendo nos últimos quinze dias, e a princesa teve certeza de que aquela era a hora perfeita para finalmente se expressar. Não iria mais se segurar, nem se resignar. Poderia muito bem ser a rainha sem necessariamente se casar com aquele rapaz, e lutaria para ter êxito no que planejava.
Durante todos aqueles dias vivendo o luto pelo pai, carregando aquela dor de perda, a única coisa que a fazia feliz, era lembrar de Lauren. Era saber que ela tinha a garota de alguma forma e que poderia lutar pelo futuro que queria ter. Esse era o combustível que precisava para enfrentar aquele momento difícil.
Nem tomou café da manhã, pois sabia que sua mãe estaria recebendo as refeições em seu quarto. Sinu não estava preparada para comer na mesa Real sem Alejandro, por isso, Camila tratou de se arrumar e logo em seguida, ao invés de ir para a mesa, rumou em direção ao quarto da mãe. Bateu duas vezes e quando ouviu um "entre", finalmente se colocou para dentro do cômodo. Quando já se encontrava no interior do quarto, avistou sua mãe sentada em frente a uma janela, numa cadeira, de costas para Camila. Sinu observava a melhor paisagem que se poderia ter naquele palácio todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown - Camren
FanfictionCamila Cabello, a fria e segura princesa da América, não imaginou que conviver com Lauren Jauregui, uma universitária britânica filha de um politico importante, fosse mexer tanto com sua vida, e até mesmo ameaçar derreter todo seu polo norte. Como...