Capítulo 8

8.3K 976 188
                                    



CAPÍTULO 8

A festa era oferecimento de uma marca de bebidas patrocinadora do show e acontecia num salão de eventos no centro de Denver. Por trás do vidro filmado, Stela viu as pessoas que aguardavam do lado de fora. Nenhum segredo que deveriam pertencer à nata do Colorado. Homens bonitos em trajes finos, mulheres que deixariam as modelos da Victoria's Secret no chinelo. Ah, correção. Eram mesmo as modelos da Victoria's Secret. E a professora ia à contramão de toda a pompa com suas calças jeans e camiseta básica, mas ao menos ela e Brian estavam combinando neste quesito.

O veículo utilitário também destoava das outras belezinhas entregues aos manobristas. Stela notou uma moça fumando próxima ao meio fio olhar de cara feia para o automóvel deles. Provavelmente não teria feito isso se soubesse quem era o motorista vítima do seu descaso.

Tinha apenas um carro a frente quando Brian virou-se para ela:

— Stela, olha só. — O rapaz se atrapalhou. — Não me leve a mal, mas a imprensa certamente vai estar aí e...

A garota ficou toda sem graça, adiantou-se antes que ele continuasse:

— Eu já sei. Sem contato físico.

Carter ergueu as sobrancelhas, depois as curvou como quem vai começar um pedido de desculpas, mas o pedido não veio. Do Porsche à frente, desceram uma celebridade local e seu acompanhante bem mais jovem, para o deleite dos fotógrafos.

— É. Sem contato físico. — Disse por fim. — Então, se alguém perguntar, fale apenas que você trabalha como relações públicas da banda.

Stela não deveria se importar com aquilo, era um pedido plausível. Eles não tinham nada mesmo, por isso não seria legal que a imagem dos dois juntos circulasse pelos jornais e comprometesse o vocalista. A garota acenou positivamente. E ao menos por fora, não transpareceu desapontada.

Brian Carter só havia se esquecido de dizer que o evento era para os meninos da Dark Paradise e que ele era o garoto propaganda da bebida em questão. Logo na entrada, havia um banner com a sua imagem no qual estava envolvido por braços femininos que lhe entornavam um líquido âmbar no torso nu. Caramba. A indústria sabia mesmo explorar a figura do astro. Sua voz, seu rosto, seu corpo: tudo nele era aproveitado à exaustão.

Os paparazzi clamaram por algumas fotos e Brian concedeu-lhes alguns segundos de atenção. Stela ficou no seu devido lugar de direito: bem escondida atrás das câmeras enquanto mulheres ofereciam-se para o vocalista descaradamente. A professora controlou o impulso de fazer carão e concentrou sua raiva em uma goma de mascar até que a mandíbula começasse a doer.

Robert Barlet veio na direção dos dois segurando uma bebida concorrente a do patrocinador do evento. Tentou pedir licença às pessoas, mas depois desistiu e só lhes empurrou para abrir passagem. Suor reluzia-lhe na testa, visível sob a luz fluorescente que criava sombras engraçadas no seu rosto.

— Brian, que bom que chegou. — O empresário estava calmo, o que era uma novidade. Nem se deu o trabalho de olhar para a garota. — Os patrocinadores precisam de algumas fotos, depois está dispensado.

— Lembra-se da Stela, Barlet?

Os olhos do empresário viraram-se rapidamente para a convidada de Carter, sem dedicar mais do que dois segundos de contato visual.

— Prazer.

Ele não lembrava.

Stela apertou a goma de mascar entre os dentes, tinha perdido todo o gosto. Robert virou-se para Brian novamente:

Não Conte aos Paparazzi (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora