CAPÍTULO 14
[Brian]: Como está aí?
[Stela]: Acho que a amiga da Ingrid deve desistir do casamento ou então acordar com uma ressaca moral muito grande.
[Brian]: Me fala quando eu puder mandar o motorista.
[Stela]: Você já me disse isso.
[Stela]: Umas vinte vezes.
[Brian]: Não custa repetir.
[Stela]: =P
[Stela]: Estou perdendo uma explicação interessante do Warner sobre tanatopraxia. Tchauzinho.
[Brian]: Quem é Warner?
[Stela]: Trabalha com a Ingrid. Quer saber o que é tanatopraxia também?
[Brian]: Não mesmo. Tchau.
[Stela]: =*
Sete minutos depois:
[Brian]: Ei.
[Stela]: Oi. De novo.
[Brian]: Despedidas de solteira não deveriam ser só para mulheres?
[Stela]: Sim, mas o Warner é gay. E é o melhor amigo da Pam, a garota que vai se casar.
[Brian]: Certo.
[Stela]: Sem mais homens.
[Brian]: Não falei nada.
[Stela]: Não precisou né.
Nove minutos depois:
[Brian]: Vcs estão em uma mesa bem isolada, certo?
[Stela]: Vai me perguntar se estamos todas de burca também?
[Brian]: Claro que não. Que tipo de cara opina na roupa que a mulher quer usar? E você ficou linda com aquela minissaia...
[Stela]: Os garotos do bar também pareceram aprová-la.
[Brian]: ¬¬ claro que sim.
[Stela]: Brincadeirinha.
[Stela]: =P
[Brian]: Se aí não estiver legal ou vc estiver cansada, não precisa ficar sem graça com a Ingrid, ok?
[Stela]: Aqui está legal. Só estou com problemas de entrosamento pq vc me manda mensagem de dez em dez minutos. A Ingrid disse que vai esconder meu cel.
[Brian]: Vou esperar onze minutos então.
[Stela]: ?
[Brian]: Para mandar a próxima mensagem.
[Stela]: kkkkkk. :)
[Brian]: ;)
Quatro minutos depois:
[Brian]: Ei.
[Stela]: Não se passaram nem cinco minutos!
[Brian]: Quero saber se vc já jantou, para eu poder dispensar a Eva.
[Stela]: Estou bem. Pode falar para a Eva ir deitar.
[Brian]: Ok.
[Stela]: Boa noite, durma bem. :*
[Brian]: Não vou dormir agora.
— Ele de novo? — Ingrid perguntou para Stela depois de bebericar a Margarita. Pam, a noiva, virava shots de tequila sem parcimônia. Seria admirável se àquela altura ainda conseguisse soletrar as vogais do alfabeto sem enrolar a língua. Warner já havia desistido de repreendê-la e se concentrou em brincar com o guarda-chuvinha do seu Sex on The Beach.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Conte aos Paparazzi (concluída)
RomanceModelos, atrizes famosas, ou ambas numa mesma noite: Brian Carter não se importa com sua má fama de mulherengo e tampouco estava disposto a abrir mão da liberdade quando conheceu Stela Reis. Achando se tratar de mais uma fã que cairia fácil no seu c...