CAPÍTULO 11
O cansaço fez com que Carter mantivesse o rosto afundado no travesseiro em protesto à claridade matinal. Cada parte do seu corpo doía absurdamente. Que raios haviam acontecido noite passada? Pelo visto, nada importante o bastante que valesse o esforço da sua mente em branco. Então de repente sentiu os lábios que se empenhavam num lugar curioso do seu corpo. Cacete. Aquilo era muito melhor do que receber café da manhã na cama e ele precisava dar o braço a torcer. Abriu os olhos e encarou por baixo dos lençóis. Seu coração disparou.
—Stela? — Brian falou ainda grogue de sono e do que seria efeito rebote de muito álcool na noite anterior. A garota parou imediatamente o que estava fazendo. A face surgiu depois que afastou camadas de lençóis e fios de cabelos castanhos. Um rosto que ele não reconheceu.
— É Lindsay! — A menina exclamou magoada e o olhar revelou a mais profunda decepção.
Brian esforçou-se para resgatar aqueles traços de alguma memória recente. Ela tinha olhos azuis, brilhantes como faróis. Do tipo que não são fáceis de esquecer.
— Ah. Lindsay. Desculpe. — Ele disse. Percebeu que estava no seu quarto em Los Angeles, apesar de não ter a mínima ideia de como chegara ali. — Acho que bebi um pouco além da conta.
A garota sorriu, belos incisivos centrais destacando como pastilhas de menta na boca. Perdoou fácil, fácil.
— Verdade! Você estava muito bêbado ontem! — Ela entrelaçou as pernas e balançou os pezinhos delicados no ar. — Foi uma boa festa.
— É... foi. — Ele cerrou as sobrancelhas e sentiu uma pontada no lugar onde deveria estar seu fígado. — Pode refrescar minha memória? Onde foi que nos conhecemos?
A garota endireitou-se na cama e aninhou o rosto no ombro dele: lindos seios. Mais um motivo para não ser esquecida.
— Aqui na sua casa! Na festa que o Elijah deu! Ele nos apresentou... — Lindsay piscou os cílios, esperançosa. — Sou amiga dele, lembra?
O vocalista suspirou. Claro que Elijah aproveitar-se-ia do fato de Brian não estar em casa para fazer uma festa. Típico do guitarrista.
— Ahãm... — Carter mentiu com um sorriso dissimulado e o rosto da garota se iluminou. — Puxa. Nós dois... foi incrível noite passada.
Lindsay o abraçou e ficou toda de sorrisinho para ele. Brian sentiu o perfume dela, adocicado ao extremo, remetia a uma loja de doce.
— Que dia da semana é hoje, Lindsay?
— Domingo.
Sua mente resolveu pegar no tranco e as peças começaram a se encaixar. Chegara de Denver a noite anterior, cansado, e encontrou a casa infestada de pessoas que nunca tinha visto: modelos iniciantes que sonham em ascender às passarelas das maiores grifes, figurões de filmes lado B, e mais todo tipo de gente bonita e alternativa que Elijah adorava colecionar. "Amigos", dizia ele, mas o guitarrista mal sabia apontar-lhes os nomes.
E agora Brian estava naquela situação que odiava: com uma garota desconhecida que provavelmente enquadrava-se na categoria "recém-chegada-a-Los-Angeles-para-ser-atriz, mas-que-logo-estará-dançando-em-casas-noturnas-com-notas-de-cinquenta-enfiadas-no-traseiro". Sabia que o próximo passo seria Lindsay exigir um pouco de romantismo, depois perguntaria se ele ligaria no outro dia e etcétera e etcétera e etcétera. Precisava dispensá-la. Rápido. E mesmo que já tivesse passado por isso um sem número de vezes, ainda se sentia pouco a vontade para fazê-lo.
Ouviu a voz carregada de sotaque espanhol preceder três batidinhas polidas na porta:
— Senhor Carter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Conte aos Paparazzi (concluída)
RomanceModelos, atrizes famosas, ou ambas numa mesma noite: Brian Carter não se importa com sua má fama de mulherengo e tampouco estava disposto a abrir mão da liberdade quando conheceu Stela Reis. Achando se tratar de mais uma fã que cairia fácil no seu c...