Capítulo 26

5.3K 541 48
                                    

CAPÍTULO 26

Se pudessem apontar o lado ruim de ser famoso, fazer o social em eventos tediosos de parcialidade questionável encabeçaria a lista negra dos rapazes da Dark Paradise. Consideravam uma tortura sem fim aguentar longas horas de bajulações quando poderiam estar em casa assistindo a sua série favorita, ou bebendo bons uísques, ou bebendo bons uísques na companhia de belas garotas, ou fazendo qualquer coisa que não incluísse Natalie. Eram esses os pontos de vista de Tommy, Dom, Elijah e Brian, respectivamente.

— Merda de celular! Justo quando eu ia fazer um "divine" na fase 206 essa porra acaba a bateria! — Elijah disse alto o suficiente para fazer com que pescoços virassem em sua direção pedindo silêncio, para os quais o guitarrista devolveu um sinal nada ortodoxo em resposta.

Ingrid e Tommy abaixaram o rosto para conter as risadas. Ao contrário de Nash, a esposa de Morello gostava das premiações. Era uma desculpa para ficar ao lado marido sem se preocupar com temperatura de mamadeiras ou horário certo de crianças estarem na cama. Horas preciosas de descanso graças a uma babá confiável.

— Não sei se aguento muito mais dessa palhaçada agora que estou sem Candy Crush. — O guitarrista lamentou-se depois de guardar o celular já sem utilidade no bolso da calça.

— Eu tenho uma tática para aguentar. — Dominic disse em resposta a Nash.

— Já vem chapado?

— Não, seu idiota. — O baterista franziu o cenho, mas depois deu um sorriso sórdido. — Foco nas cantoras de música pop que vamos encontrar na festa pós-Grammy. De preferência, as que fazem as coreografias mais elásticas nos palcos.

Dominic e Elijah riram da piadinha suja. Ingrid ficou vermelha e Tommy tampou os ouvidos da esposa, protegendo-a das baboseiras que saiam da boca dos colegas de banda. Na outra ponta da fileira, Robert controlava sua paciência, Natalie revirava os olhos, e Brian não demonstrava nenhuma reação...

Porque Brian estava pensando na sequência de eventos mostrada pelas câmeras dos Miller.

E no fato do carro de Natalie não aparecer em nenhuma das imagens na noite em que foi agredida.

— Vocês vão ficar quietos ou vão esperar sermos expulsos do evento? — Robert Barlet cochichou irritado. Estava sentado entre Carter e Nash, usando um paletó azul marinho e gravata combinando, nada das nuances de gosto duvidoso. O empresário estava feliz pelo fato dos garotos não terem boicotado o Grammy Awards daquele ano. Já querer que eles se comportassem, e tivessem a decência de usar trajes finos ao invés das roupas surradas habituais, foi esperar demais.

— Foda-se se nos expulsarem. As pessoas nunca se lembram dos ganhadores mesmo. Lembram-se dos escândalos. Pode até aumentar as vendas do disco. — Dominic observou todo perspicaz. E uma ideia torpe brilhou nos olhos de Elijah.

— Dom, você é um gênio. — O guitarrista disse antes de se virar para Morello. — Ei, Tommy, o que acha de mostrar seu lindo traseiro na hora de pegar o Grammy? Para ajudar com a venda dos discos, hum?

Ingrid riu alto.

— Por que não mostra o seu? — Tommy lançou de volta. — Mas não fique todo animadinho, Nash. Ouvi boatos de que os Losts Revolvers levam o prêmio este ano.

No palco do evento, Kyle Salmon, apresentava o prêmio de cantor revelação utilizando-se de piadinhas pré-decoradas. A plateia riu de cada uma delas, como robozinhos programados.

— Losts Revolvers... — Elijah bufou o nome da banda rival com escárnio. — Losts Revolvers podem chupar meu pau.

Morello, Dominic e Ingrid só controlaram as gargalhadas depois que uma cantora de R&B sentada atrás deles pediu silêncio. Robert afundou as mãos na testa, envergonhado. Elijah deu um beijo na bochecha do empresário para tentar fazer o homem relaxar, mas que só teve o efeito de tirá-lo do sério mais um pouco. Depois o guitarrista olhou para Carter e notou que o colega permanecia introspectivo:

Não Conte aos Paparazzi (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora