Meninas, bom dia! Como havia dito, estou tentando focar na história nova do Elijah. Eu pensei em publicar os dois primeiros capítulos e dependendo da recepção focar em escrever essa nova história até o fim. Será que vcs poderiam me ajudar e dizerem o que acharam desses capítulos que vou postar aqui? Agradeço desde já e um beijo no coração de vcs.
SINOPSE:
Um braço quebrado às vésperas de uma super turnê mundial: o guitarrista Elijah Nash precisava encontrar um substituto e rápido. Ele só não esperava que o candidato ao cargo fosse a garota mais geniosa, temperamental e também incrível que já conheceu.
Outra demo recusada e a imagem do namorado com sua melhor amiga na cama: se Robin Flores precisava de um motivo para chegar ao fundo do poço, a vida havia lhe dado dois. Uma audição para substituir o guitarrista de uma de suas bandas favoritas parece não só uma ótima distração, mas fantástico demais para se dispensar. O "contrato dos sonhos" seria perfeito se não previsse que Elijah Nash, o infame guitarrista da banda em questão, fosse o supervisor de Robin. Resistir ao sexy roqueiro é quase tão difícil quanto aceitar suas provocações, mas Robin não está disposta a perder o foco e abrir mão da grande chance que pode mudar a sua vida.
Conheça "Procura-se um Guitarrista" e deixe-se levar novamente pelo universo de fama e confusão dos charmosos roqueiros da Dark Paradise.
PRÓLOGO:
O nome dela é Tereza Ortega e em sua mão esquerda há um diamante um pouco menor do que uma bola de golfe, e tão grande quanto pode pagar a conta bancária de um astro do rock milionário.
Um anel de noivado.
Se Dominic Wilde não estivesse sóbrio nos últimos quatro meses, Nash diria que foi uma daquelas coisas malucas que celebridades entediadas fazem para passar o tempo.
Mas não, o baterista havia acabado de sair da reabilitação e estava limpo.
Aquilo era sério.
Dominic Wilde. Noivo. Puta merda.
E as novidades, claro, não pararam por aí.
— Você está me expulsando do apartamento?
— Não, Elijah, o Dom está apenas pedindo, educadamente, que você lhe conceda um tempo para que ele possa se reestabilizar no apartamento dele. — A tal Tereza falou com uma passada de mão nos cabelos, colocando uma mecha atrás das orelhas, e revelando um par de brincos que fazia par e tanto com o anel. Uau. Astros do rock são mesmo namorados muito generosos.
E não era difícil entender porque o baterista estava caidinho pela garota: lábios carnudos, traços do rosto de uma candidata a miss e curvas voluptuosas que, por respeito ao amigo, Elijah Nash fez um grande esforço para não dedicar mais que cinco segundos de contato visual.
— É bastante injusto isso, de repente eu virar a má influência. Por quê? Se fui um dos que mais deu força para o Dom se internar. — Elijah disse.
A mulher deu um olhar significativo para as garrafas de Jack Daniels vazias em cima do balcão da cozinha. As pobrezinhas devem ter ficado envergonhadas. Tereza deduziu que, de tão bêbado que Nash estava, o guitarrista provavelmente acabara com metade delas sozinho antes da festa começar.
— Digamos que é porque seu estilo de vida não combina com o momento atual do Dom.
— Eu só preciso esfriar a cabeça, Nash. — Dominic apertou os dedos numa das almofadas, ele quase não abriu a boca desde que chegara ali. Ao que parece, Tereza virara sua porta voz. Ou então deixa o parceiro falar por si era só um sintoma idiota do que a paixão faz com as pessoas. — E você sabe tanto quanto eu, que a Tereza tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Conte aos Paparazzi (concluída)
RomanceModelos, atrizes famosas, ou ambas numa mesma noite: Brian Carter não se importa com sua má fama de mulherengo e tampouco estava disposto a abrir mão da liberdade quando conheceu Stela Reis. Achando se tratar de mais uma fã que cairia fácil no seu c...