CAPÍTULO 15
O sol já estava alto quando Stela abriu os olhos. A garota nem sabia que era possível pegar no sono depois de experimentar tantas sensações diferentes. Dormir não deveria perder a importância? Sua mão percorreu o entorno do leito, mas não encontrou Brian.
Ela se vestiu e caminhou descalça pelo piso frio. Ao contrário do que ouviu em conversas paralelas de outras garotas, conseguiu andar bem. Nada em sua postura sugeria que era uma "ex-virgem". Seguiu os ruídos de talheres vindos da cozinha e o cheiro de café da manhã fez sua boca salivar. O banquete organizado era algo fora de série. Poderia tranquilamente atender uma família inteira de ursos famintos depois do período de hibernação (ou uma garota de vinte e um anos cuja reputação de esfomeada começava a precedê-la).
E melhor do que qualquer outra coisa, ali estava Carter. Depositando panquecas sobre os pratos. Camisa cinza justa, calça surrada e botas desgastadas. O homem estava glorioso em toda sua simplicidade.
— Uau... tudo isso está incluso na diária? — Ela disse e Brian levantou o olhar encontrando o dela, coisas implícitas foram ditas no silêncio desta fração de segundo, sorrisinhos bobos formando-se nos rostos dos dois.
— Ei, garota. — Brian colou os lábios sobre os de Stela. Os cabelos do rapaz estavam úmidos de um banho recente. — Conseguiu dormir um pouco?
— Divinamente. Você fez tudo isso? — Ela apontou para mesa, maravilhada. Lembrou-se do seu leite com cereais, não sentiu nenhum pouco de saudade.
— Alguma parte, sim... — O homem apertou um sorriso. Péssimo mentiroso.
— Qual parte?
— Ok. Na verdade eu só fiz as panquecas, a Eva é responsável pelo resto.
— Eu sabia. — A garota serviu-se de um pedaço. Eva e sua santa mão para preparar as melhores refeições. — Mas as panquecas parecem estar divinas.
Ele recostou-se no balcão, seu cabelo caindo de um jeito quase artístico sobre o rosto. Céus. Era bem possível que Brian Carter não soubesse o quanto era bonito.
Na verdade, era bem possível que soubesse.
— Acordei com muita inspiração matinal, só que eu a aproveitei de outras maneiras que não na cozinha. — O rapaz disse e quando Stela parou o garfo no ar, ele respondeu à dúvida implícita no rosto dela:
— Eu compus algo. E é sobre você.
— Ah. Mesmo? — Stela devolveu o garfo ao prato. Encantamento era seu sobrenome e brilhava nos seus olhos. Enquanto ela só se ocupara de ter bons sonhos a respeito da noite anterior, Brian aproveitou para transformar todas as suas emoções em letras e melodias. Garoto esperto.— Posso ouvir depois?
— É claro que você vai ouvir. Quero saber se vai aprovar antes de eu mostrar para os rapazes.
Ela havia pensado em meninos com violões desafinados fazendo serenatas nas janelas (o que já era legal o suficiente). Mas claro que com o vocalista da Dark Paradise não seria assim. O homem elevava a arte a patamares muito maiores.
— Hum... mostrar para os rapazes? Então essa música pode tornar-se faixa de um álbum?
— A intenção é essa. — Brian quase riu da ingenuidade da professora. — Por quê? Não quer dividir sua música com o resto do mundo?
— Claro que quero! Só achei lisonjeador ganhar uma música.
— Bom... — Ele disse de um jeito tristonho antes de tirar o sorriso do rosto. — Só precisa esperar eu voltar, então mostro para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Conte aos Paparazzi (concluída)
RomanceModelos, atrizes famosas, ou ambas numa mesma noite: Brian Carter não se importa com sua má fama de mulherengo e tampouco estava disposto a abrir mão da liberdade quando conheceu Stela Reis. Achando se tratar de mais uma fã que cairia fácil no seu c...