Olá amoras, gostaria de agradecer a vocês que comentaram e votaram/favoritaram, isso me incentiva demaaais! Vocês foram rápidos hein? Obrigada! E é por isso que eu dei meu jeitinho e decidi postar ainda hoje esse ~~prologo (porque eu pretendia postar só semana que vem rs)
Enfim, chega de enrolar, aproveitem bastante e boa leitura amoras.
♥ ♥ ♥
GOT7
Eu não estava aguentando mais ficar naquela sala de aula, escutando a professora falar, falar e falar sobre uma matéria da qual eu não havia entendido uma vírgula sequer, mas estava com vergonha de perguntar algo.
Nessa aula eu não falo com ninguém além de Yug e Bambam. Eles são meus únicos companheiros durante duas horas, que é o tempo suficiente da professora dar a aula. Aí, vamos para o intervalo e logo após terá a última aula, do professor Hong Sae Moon. Esse sim eu gosto. Ele dá aula de literatura, e eu sou literalmente apaixonada por essa matéria. Além do mais, também tenho junto comigo nessa aula, além do Yug e do Bambam, meus melhores amigos: Junior, Jackson e YoungJae (se bem que eles sempre cabulam nessa aula, então nem dá pra contar muito com eles).
Mas o melhor, é que nessa aula eu posso me sentir bem, sem o olhar impenetrável e intimidador da Yune sobre mim.
Yune é o nome da minha... inimiga?! Digamos que eu não gosto dessa palavra, e nem de ter inimigas. Por mim todos seriam meus amigos, porém aquela menina tem algo tão... Ruim, que eu não consigo me aproximar dela e tentar fazer amizade, mas ela também já demonstrou que não quer ser minha amiga, pelas maldades que ela apronta comigo.
Tudo começou no primeiro ano. Ela queria ser a rainha da escola, e se aproveitou que seu pai subiu para o cargo de vice-diretor e então começou levar a história realmente a sério, e começou a querer mandar na vida de todo mundo (inclusive na minha). Claro que eu não aceitei, e com isso começou a implicância. Palavras ofensivas, ela querendo me rebaixar sempre... Na visão dela eu sou alguém totalmente desprezível... E isso tudo chegou a um ponto dela querer me agredir, e ela começou a fazer isso mesmo... Eu já estou cansada, mas ela parece ter pegado gosto, vício ou sei lá, então ela continua fazendo isso até hoje.
Eu já tentei me resolver, mas ela me vê como uma inimiga mortal a ponto de não querer parar mais com isso. Eu confesso que não aguento mais... É por culpa dela que eu não consigo me concentrar direito na matéria. Aliás, quem é que se concentra com alguém do tipo dela te olhando como se fosse te matar a qualquer momento?
E o pior é que nem meus amigos se tocam disso. Até o Bambam, que senta ao meu lado e na mesma fileira que a Yune, não se toca do jeito que ela me olha e me trata. Mas também, acho que ele não poderia fazer nada em relação a isso se algum dia descobrir. Se nem eu consegui dar um basta, imagina ele... Acho melhor ninguém saber disso. É, é melhor.
O tempo passou rápido dessa vez, pois quando eu percebi, o sinal já tinha tocado, indicando que a aula havia acabado.
Guardei meus materiais sem muita pressa, esperando todo mundo sair da sala, inclusive ela, mas parece que ela nunca iria sair.— Finalmente a aula dessa chata acabou! Estava quase morrendo de tédio! — Bambam pega seus materiais e me entrega, já que ele não trás mochila pra escola e eu tenho que ser sua mochila ambulante.
— Eu estava quase dormindo! Eu não consigo aprender nada na aula dela, e vocês? — Yug fala se espreguiçando.
— Eu também não... — termino de guardar minhas coisas e pegando-as com certa dificuldade já que Bambam tinha me dado suas coisas para mim segurar. Quando consigo, me direciono até a porta junto com os dois, mas Yune me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanficÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...