CHEGUEEEII ❤
Mais um capítulo para vocês amoras. Se estiver com erros me desculpem e boa leitura.♥ ♥ ♥
*UMA SEMANA DEPOIS*
GOT7
O sinal tocou e fomos dispensados. Sai junto com os meninos e acabei esbarrando na Yune, tudo que eu não queria. Eu estava tentando evitá-la, mas nem ela e nem o destino colaboravam comigo.
— Ai, garota! Presta atenção! — quando ela percebe que foi em mim que ela esbarrou, fica mais irritada ainda.
— Desculpa... — olho pro chão e ela pisa no meu pé.
— Desculpa? É isso que você fala depois de esbarrar nos outros, sua idiota? — ela puxa meu cabelo.
— Isso é o que todo mundo deveria falar. — reviro os olhos e ela puxa meu cabelo com mais força.
— Hey Yune! O que você esta fazendo? — Junior e os outros meninos se aproximam de nós.
— Nada! — ela me empurra com força e tenta ir embora mas Jackson a impede.
— Eu vi muito bem o que você estava fazendo! Aquilo não é como se fosse nada. — ele a encara — Ficou maluca?
— Você que está maluco! — ela se afasta, intimidada. — Está vendo coisas. Eu não fiz nada, não é Bibi? Fala pra eles!
— Está tudo bem, meninos. Sério, ela não estava fazendo nada — engulo em seco e olho pro chão.
— Espero mesmo que esteja tudo bem, e que seja só um engano nosso. — Junior cruza os braços.
— MINHA Bibi, podemos almoçar na lanchonete dos seus pais? — Bambam muda de assunto e me abraça de lado.
— Seria ótimo! — sorrio e vejo que Yune ainda me encara.
— Eu vou indo. Bom fim de semana para vocês. — ela dá meia volta e sussurra no meu ouvido: Você ainda me paga. Da próxima vez esbarre em mim quando seus amigos enxeridos não estiverem por perto, para que eu possa fazer meu trabalho sossegada.
Engulo em seco e abraço Bambam mais forte enquanto a vejo se afastar.
No caminho, eu, Jackson e Junior não falamos mais nada, diferente de Bambam e Yug que não paravam de tagarelar. Youngjae parecia estar distante. Entramos na lanchonete e abraço JB e Mark que estavam atendendo os clientes. Mark fica de ajudar quando eu estou estudando.— Markzito! — Jackson sorri pra Mark. — Me sirva, vim comer.
— Te servir? Tá me achando com cara de quê? — Mark o encara.
— De garçonete, lindinha! — Jackson provoca. Ele adora fazer isso com meu irmão.
— Eun Bi, vou bater no seu amiguinho! — Mark cruza os braços.
— Não se pode bater nos clientes! — Jackson pisca, deixando Mark mais irritado.
— Aish, para vai! — ri e empurro Jackson de leve.
Fazemos os pedidos e nos sentamos na mesa perto do balcão aonde nossos irmãos estavam, para conversarmos melhor.
— E como foi a escola? — JB pergunta.
— Foi legal...
— É... Tirando a parte da Yune ter irritado a Eun Bi. — Junior fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanfictionÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...