Olá amoras, eu sou a amorasel e finalmente chegou a hora: Estou postando minha fanfic do BTS e do Got7, dois grupos que eu amo de paixão!
Primeira mente, eu gostaria de ser sincera com vocês antes de tudo, então antes de embarcar na leitura, é melhor vocês lerem isso aqui.
A um bom tempo essa fanfic estava rondando na minha cabeça. A ideia de escrever surgiu depois de eu assistir "Who Are You - School 2015", que é um dos meus doramas favoritos (super recomendo). A ideia era seguir o dorama, mas ai eu acabei fazendo modificações que tornaram minha história 100% original. Mas sim, eu tive muitas inspirações para I Wanna Reset através desse dorama.
E não, gente, isso aqui não vai ser tipo cúmplices de um resgate ksksksksk. Talvez tenha algumas semelhanças, mas é porque a maioria das vezes eu escrevia enquanto assistia a novela ksksksks.
Estou insegura porque acho que para vocês a historia pode ficar um pouco confusa, pois ela será narrada por duas personagens de minha autoria. Como elas são parecidas, eu tenho medo que vocês se confundam ou não entendam o enredo da história que é um pouco complicadinho. Para mim é fácil porque a história já está toda na minha cabeça, mas para vocês deve ser difícil pois vocês ainda não sabem de nada e eu to me controlando para não dar spoilers.
Então eu peço que por favor, vocês tenham paciência comigo e com a minha fanfic, se não entenderem algo podem perguntar sem medo e que não desistam da minha obra!
E segunda mente, eu espero que vocês interajam comigo, para que eu consiga motivação para continuar escrevendo a fanfic. Ela ainda está sendo escrita, apesar de estar bem desenvolvida. Já tenho 15 capítulos prontos, mas para essa fanfic pretendo escrever mais ou menos 50 capítulos.
E terceira mente (estou falando demais já, né?), as informações gerais sobre a fanfic e sobre mim:
- A história terá drama, violência, humor, romance, brigas... Tudo que uma história clichê tem, mas eu garanto que não vai ser clichê!
- Não tenho um cronograma para a fanfic, mas pretendo postar uma vez por semana. É pouco, eu sei, mas os capítulos são grandes, então acho que compensa.
- A cada evolução da fanfic, pretendo pensar em algo para agradecer. Ex: Se chegar a 100 votos ou 100 comentários, posso fazer um daqueles caps especiais do tipo "pergunte ao personagem", ou compensa-los com mais de um capítulo na semana, ou um spoiler, sei lá.
- Alguns capítulos terão dois pontos de vistas, e outros apenas um. Tudo depende do tamanho que vai ficar e das informações. A mudança de pov vai acontecer quando mudar de Got7 para BTS e assim por diante, mas quem vai contar a história são minhas meninas.
E é isso! Começo as postagens em breve, por enquanto é só esse aviso explicando mesmo.
O próximo capítulo será um inteiro no P.O.V da Lee Eun Bi, para vocês conhecerem ela, e depois um da Go Eun Byul. Depois vai ser aleatoriamente.
OBRIGADA, continuem comigo amoras, vote, deixe seu comentário se vai acompanhar, adicione a sua lista de leituras/biblioteca e eu te vejo nos próximos capítulos, xoxo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanfictionÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...