37 - Pacto com as coisas ruins

268 56 163
                                    

SE VC NÃO LÊ NOTAS INICIAIS E FINAIS, PASSE A LER A PARTIR DE AGORA OK? OK!

Adivinha quem está gastando os 4g e postando no penúltimo dia de 2017? Simmmm, amoraselzinha aqui!
Novamente vim perguntar: Quem vai participar do projeto "Minha ideia em IWR"? Vaaaaamos pessoal, é até o dia 08/01! Ainda dá tempo de criar um enredo legal entre 250 e 750 palavras e me mandar via whatsapp! Estou esperando ansiosamente ♥

Aaaaah, outra coisa: Como IWR está bem desenvolvida e já atingimos nossa meta (que nem lembro qual era, mas já atingimos ksksks), eu quero perguntar: Querem outro capítulo bônus? E se sim, como?
Temos a opção de "pergunte ao personagem", "pergunte a autora" e qualquer outro game que vocês queiram sugerir ksksks Mas, se não quiserem, eu só posto dobradinha de capítulos e pronto. Eae?
Não se esqueçam de me falar isso nas notas finais, mas por agora... Boa leitura ❤

♥ ♥ ♥

LEE EUN BI

- O que vocês querem? - encaro YeNa, que apenas sorria atrevidamente.

- Queremos a derrota de vocês, bitchs fracassadas. E nós vamos conseguir. - ela pisca para Byul, e eu admiro a sua coragem, pois sei que se a Byul pudesse mata-la, já teria o feito há muito tempo.

- Vá direto ao ponto, sua otária! O que devemos fazer para vocês soltarem o Yoongi? - Eun Byul já estava sem paciência alguma.

- Calminha, tenho uma lista aqui. - ela tira um papel do bolso da calça e entrega para mim.

A lista estava feita numa letra incrivelmente bonita. Seja qual das duas que tenham escrito, fizeram isso com muito gosto. É claro, para estragar a vida de alguém elas são caprichosas - reviro os olhos.

"1 - Não falar, em hipotese alguma, o segredo das duas, e não deixar ninguém descobrir.
2 - Estragar o relacionamento JiHope e JungBora.
3 - Falar para Kymi que JB a odeia.
4 - Parar de falar com Yug, Bambam, Jae, Jimin e Taehyung.
5 - Não visitar o Jackson no hospital.
6 - Falar para o Monster que YeNa mudou, virou uma pessoa boa e pedir pra ele dar uma chance á ela."

- As tarefas são ridículas, mas essa seis está de sacanagem! Acha mesmo que eu vou falar para o Moon que você é uma pessoa boa, e que vou fazer esquema para vocês? - Byul dá uma risada escandalosa - Mesmo que eu falasse isso, ele NUNCA iria querer NADA com você! Consegue entender o significado dessas duas palavras com N? A resposta é NÃO! NÃO PARA ESSA LISTA IDIOTA, NÃO PARA VOCÊS DUAS, QUERO MAIS É QUE SE FODA!

- Também quer que seu amigo se foda? - YeNa ironiza sem se sentir abalada.

- Qual a prova de que a Yune está realmente com ele? - questiono.

- Esta duvidando? Okay. - YeNa pega seu celular e liga para a sua prima por chamada de vídeo. Não demora muito para a vadia maior atender.

- Ah, oi fracassadas! - ela acena. Estava numa casa abandonada.

- As duas acham que Yoongi não está com você, priminha. Pode provar para elas? - YeNa sorri.

- Com prazer. - Yune anda um pouco e para ao lado de uma mesa. Ela vira a câmera e nós vemos o Yoongi algemado na mesa e com uma fita na boca, que o impedia de falar. E, para piorar, ela o puxa pelos cabelos, obrigando ele á olhar para a câmera.

Eu e minha irmã ficamos boquiabertas ao ver o Yoongi naquela situação e gritamos ordenando que Yune o solte, mas a maldosa apenas dá risada e volta a filmar a sí mesma.

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora