36 - Sinceridade e união

247 55 61
                                    

Olá amoras! Hoje estou muito feliz porque é Natal, dia de ficar com a família, de deixar a gratidão e o amor tomar conta de nós e de lembrar do homem mais inteligente e maravilhoso que já existiu, Jesus Cristo, pois hoje se comemora o nascimento daquele que morreu e ressuscitou por amor ao mundo 😍
Antes de tudo, quero desejar um ótimo Natal á todos, e que Jesus abençoe vocês e todos que vocês amam ❤

Esse capítulo me deu um trabalhão pois o jotterpad zoou e substituiu todo sinal de pontuação por símbolos, mas eu consegui arrumar e agora está tudo bem ^-^ Aproveitem, porque apesar de ser um capítulo um pouco pequeno, ele dá início a uma era de grandes emoções... Acho que agora é a hora certa de dar esse aviso á vocês: A reta final de I Wanna Reset está chegando!

 Ai, que dorzinha no coração por escrever isso, mas é a verdade :') Por isso, continuem votando e comentando porque isso me anima demais! Boa leitura ❤

♥ ♥ ♥

GO EUN BYUL

Saí do quarto para deixar minha irmã conversar á sós com o Jack (afinal, eles são melhores amigos e precisam esclarecer muitas coisas!),  Eu tive meu momento com o Moon, então ela merece ter seu momento com o Jack também.

Sentei na sala de espera ao lado do Namjoon. JinYoung também estava lá, e ficava me encarando com uma expressão raivosa. Não me lembro de ter matado a família dele, mas o mesmo insistia em agir como se eu fosse a pior pessoa do mundo.

— Como foi lá, Byul? — Moon pergunta.

— Contamos a verdade e Jack não ficou com raiva. Foi bem de boas, na verdade. Nossa, estou tão aliviada! — suspiro e dou um sorriso no final.
Moon me abraçou de lado e me fez sorrir mais ainda.

Junior continuava me encarando. Dessa vez, parecia ainda mais irritado.

— Moon, quer ir tomar um ar? — antes dele responder, eu peguei em sua mão e o puxei para o lado de fora do hospital — Vem!

— Qual é Byul, precisava me puxar assim? Sua bruta! — ele franziu o cenho.

— Foi mal, é que eu não aguentava mais o JinYoung me encarando como se fosse me matar.

— Por que ele não gosta de você?

— Digamos que ele ainda não se acostumou com minha falta de simpatia e delicadeza — dei de ombros. — Acontece.

— Quer que eu mande a real para ele? — Namjoon cruza os braços — Ele não pode te julgar se ainda nem te conhece de verdade. Ele precisa te dar espaço para mostrar suas qualidades!

— Não precisa. Não faço questão da amizade dele. — dou de ombros novamente.

— Não sabe nem mentir. — Moon me provoca e eu o empurro de leve.

— Bibi? — Yugyeom me vê e sai correndo até mim, acompanhado do Bam. Eles param na minha frente e encaram o Monster.

— Oi meninos — mordo os lábios, tentando disfarçar o incômodo em que senti ao vê-los me chamar por Bibi, e não pelo meu verdadeiro nome.

— Oi. Quem é ele? — Bambam sussurra, como se o Moon não pudesse ouvir.

— Um amigo que fiz enquanto estava esperando o Jack acordar — Namjoon arqueia a sobrancelha ao me ver mentir, mas eu não pude fazer nada à não ser isso, caso contrário eles iriam desconfiar.

— Por falar no Jackson, nós viemos visitar ele! — Yug sorri.

— Vão lá meninos, ele está no quarto 012. — sorri de volta. Eles saíram correndo até o quarto, e com isso recebi uma cotovelada do Namjoon.

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora