42 - O melhor lugar é onde quem a gente ama está

234 47 11
                                    

LEE EUN BI

Na mesa de jantar da casa da Byul, estava sentada a família dela e a minha, com um banquete enorme á nossa frente, mas ninguém ousava ser o primeiro a comer, ou o primeiro a falar.
Os adultos ficavam se encarando e nos encarando, dava para ver um enorme ponto de interrogação sob suas cabeças, mas mesmo assim, o máximo que faziam era dar um gole no suco para disfarçar aquela esquisitice toda. Nossos irmãos ficavam se olhando também, só que de uma forma menos estranha. Acho que no fundo eles gostaram da ideia de ter mais irmãs e irmãos.
Olho para Byul e percebo que ela está desconfortável com a situação. Bom, eu também estou. Todos estamos. Mas não pode ser assim para sempre… ou pode?

— Então… — tomo coragem para falar, mas quando todo mundo olha para mim, a coragem se esvai e eu me arrependo de ter aberto a matraca. Enfio uma batata cozida inteira na boca e sorrio — que comida boa!

Byul sorri um pouco e faz o mesmo que eu, só que com a coxa de frango.

— Hmmm…. Que delicia! — ela lambe os lábios. — Estão esperando o quê, gente? Atacaaaa!

Os meninos começam a "atacar" junto com a gente, mas os adultos não pareciam estar gostando disso. Principalmente os pais da Byul.

— Desculpa me intrometer, mas eu estou confusa. Então os pais biológicos das gêmeas morreram num acidente de carro, aí a Byul foi para um orfanato e a Bi apareceu na porta dos Lee? — a empregada pergunta. Ela estava acompanhada da cozinheira e do motorista, e os três estavam nos olhando como se tudo fizesse parte de um roteiro de cinema, da qual eles queriam participar.

— Hm… foi. — o Appa da Byul responde.

— Appa, eu sei que vocês sabiam que eu tinha uma irmã gêmea, porque estava escrito isso na minha ficha no orfanato e vocês leram ela quando resolveram me adotar. — Byul fica séria — Por que esconderam isso de mim?

— De nós! — Jin acrescenta.

— A ficha constava que você tinha uma irmã, pois o corpo dela não foi encontrado. Como uma bebê não podia simplesmente sair andando por aí, deduziram que ela tinha sido morta carbonizada antes de todos. É óbvio que não iríamos contar isso para você.

— Esse é um fato estranho… então como Lee Eun Bi foi parar na nossa casa? — Appa pergunta.

— Talvez tenha sido o Mark e JB que fizeram muitas orações para Deus presentea-los com uma irmã, ai o papai do céu teve compaixão — Omma sorri.

— Bom, agora eles não só tem uma, como duas! — a Omma da Byul sorri. — É bom saber que a polícia  estava errada, e que Lee Eun Bi está viva. Agora vocês duas podem recuperar todo o tempo perdido como irmãs!

— Eu posso ficar vendo a Bibi sempre, tia? — Byul pergunta para minha Omma.

— Sim, pode. E pode me chamar de Omma… isso, é claro, se sua mãe não se importar.

— Não me importo! — a outra Omma sorri — Acho que seria ótimo se as crianças se tratassem como irmãos e irmãs, eles sabem que não precisa ter o mesmo sangue para ser considerado da família.

— Acho que não seria ruim. — Mark dá um sorriso.

— Depois da sobremesa podemos subir para jogar video-game! — Jungkook dá a ideia.

— Mas cuidado, o Kook é bem competitivo! — Jin adverte.

— Não será um problema para mim. — Jae Bum sorri.

— Aí, oh! Já estão se dando bem! — Appa sorri.

— Vocês têm uma lanchonete, certo? — Jin pergunta.

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora