45 - Nosso destino

217 45 33
                                    

Hello! Capítulo novo na área!
Eu não postei semana passada porque acabei mandando o capítulo atrasado para a revisão, e ai não dei para uma delas revisarem a tempo e eu estava muito insegura com esse capítulo  (talvez por ser um dos últimos) então não conseguiria postar sem uma revisão. But, aqui está! Aproveitem e boa leitura ❤

♥ ♥ ♥

LEE EUN BI

Alguns dias depois, minha família, a família do Yoongi e a família da Yune e da YeNa finalmente se encontraram no tribunal de justiça, pois ambas foram acusadas por mim, pela minha irmã, pelo Yoongi e por mais algumas testemunhas pelas maldades que cometeram.
Todos estavam com roupas formais e muito tensos com o julgamento, e piorou no momento em que o juiz chegou. O lado oposto parecia bem confiante ao lado do advogado caríssimo que contrataram para o caso. Não sabiamos se poderíamos ganhar sem provas conclusivas, mas estavamos contando com os depoimentos e com a justiça.

— Este julgamento trata-se sobre essas duas menores chamadas Baek YuNe e Baek YeNa, que estão sendo acusadas por Lee Eun Bi, Go Eun Byul e Min Yoongi por bullying, ameaças, manipulação, difamação de imagem, sequestro e prisão em cativeiro.

— O que só trata-se de mentiras, é óbvio, pois quem fez essas acusações também são menores. — a mãe de Yune sussurra. Ela estava irritada.

O juiz começa a fazer o julgamento e pede para algumas pessoas contarem sua versão, até que chega minha vez. Sento na cadeira ao lado do juíz e conto tudo, desde a primeira vez em que Yune me atormentou até a última.

— Então você está dizendo que o bullying que Yune faz com você já dura cerca de dois anos?

— Até mais do que isso, meretíssimo. Desde o nono ano minhas notas caíram muito e eu tenho exames psicológicos que comprovam que isso foi devido ao meu psicológico abalado, que ficou assim depois de Yune começar a estudar na mesma sala que a minha. — O advogado mostra os exames para o meretíssimo, que lê tudo.

— Protesto! A sua falta de interesse pelos estudos não é culpa da minha cliente. — O advogado delas interfere.

— Protesto negado. Testemunhas tem algo para argumentar? — o juiz pergunta.

— Sim! — Bambam se levanta — Yune sempre pedia para Bibi ajuda-la com as matérias, mesmo sendo uma das melhores alunas e a Bibi não sendo tão boa assim. Bibi ficava na mesma sala com a Yune e mais duas garotas por cerca de dez minutos apenas, e depois saia ou com algum machucado, ou segurando o choro.

— E as agressões não eram apenas na escola. Um dia eu vi a Yune batendo na cara da Bibi no meio da rua, novamente junto com essas outras duas garotas. Eu precisei chamar um guarda para apartar a briga. — Byul argumenta.

— Vocês combinaram de vim inventar mentiras sobre minha filha? — A mãe de Yune interrompe.

— Ordem no tribunal! — O juiz pede — YuNe, em sua defesa, o que tem a dizer sobre isso?

— Eles não têm provas concretas o suficiente para me acusarem! Tudo isso não passa de mentiras! — ela fecha a mão em punho. Sua expressão era de desespero.

— Você tem motivos para odiar Lee Eun Bi? — nosso advogado pergunta à ela.

— Sim, muitos! 

— E tendo tantos motivos assim, porque você insiste em dizer que não fez isso?

— Porquê… porquê…

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora