34 - Um amigo é sempre bem-vindo

311 63 113
                                    

Oie amoras! Vocês acharam que eu ia passar mais uma semana sem postar? Noooo! Seria muita mancada com vocês, por isso mesmo sem internet, sem tempo e sem paciência, eu estou postando 😂💕

Aaa gente, ontem aconteceu algo bem chato :/

Eu escrevo minhas fanfics pelos aplicativos "Jotterpad" e "Evernote", mas eis que eu fui no bonito do Jotterpad para revisar o capítulo 36 e... Estava todo errado! Os caracteres de pontuação, acentuação e tal... Foi tudo substituído por símbolos! E como usamos mais acentuações e pontuações do que imaginamos, o texto ficou todo ferrado! Eu preciso reescreve-lo novamente e concertar cada errinho :c

As meninas do grupo viram o quanto fiquei puta com isso... Aliás, para quem não está no grupo e quer entrar, deixe seu número nos comentários e eu vou adiciona-los assim que tiver internet ^-^

⚠⚠⚠LEIAM AS NOTAS FINAIS DEPOIS⚠⚠⚠

Mas agora vamos focar no capítulo, okay? Boa leitura!

♥ ♥ ♥

LEE EUN BI

— O QUÊ? COMO? QUANDO? — me desespero. Moon me coloca sentada no banco e, ainda sem acreditar, eu começo a chorar.

— Estávamos acampando ontem mas eu me perdi, Jackson veio me procurar, ai ele foi picado por uma naja e... — Byul começa a chorar também — Foi tudo minha culpa, Bibi! Agora ele está internado num hospital! E ainda por cima o Junior descobriu tudo e...

— Podem parando com o choro! — Namjoon nos interrompe. — Eu não sei quem é esse Jackson, mas eu garanto á vocês que não é chorando que tudo vai se resolver!

— Que insensível, Namjoon! — Byul dispara.

— Pode apostar que o insensível da história NÃO SOU EU! — Namjoon se irrita — Eu quero te ajudar, Go Eun Byul! Dá para entender isso? Não sou eu o vilão da história!

— Chega vocês dois! — me levanto, irritada — Se resolvam sozinhos, eu vou para o hospital ver o Jackson!

— Você vai sozinha? Não faça isso! O Junior vai achar que você sou eu e... — interrompo ela.

— Eu não me importo de falar a verdade para ele, Eun Byul! Meu amigo está machucado, você consegue entender? Há problemas maiores agora, e eu não quero piorar tudo com mais mentiras! — Enxugo minhas lágrimas e saio de perto daqueles dois. Byul está com o melhor amigo dela, está em boas mãos. Agora tudo o que eu mais quero é ir para perto do meu melhor amigo também.

Pego o ônibus que vai até o hospital e em menos de dez minutos eu já estava lá dentro. Na recepção, procurei saber que quarto ele estava e sem autorização, saí correndo até lá, mas fui barrada por ninguém mais, ninguém menos, que o Jinyoung.

— De novo aqui? Acho que ontem eu fui bem claro com você quando lhe mandei ir embora! — ele diz sério, mas era engraçado. Essa pose de durão não combina com meu amigo.

— Juninho... — meus olhos se enchem de lágrimas e eu o abraço. Ele me empurra, mas eu olho novamente em seus olhos e o abraço de novo. — Sou eu, baka. A Lee Eun Bi. Nossa, eu estava com tantas saudades...

— Bibi? — ele diz, surpreso, e se solta do abraço para segurar em meu rosto — Por onde esteve, garota?

— Podemos falar disso depois? Eu estou realmente preocupada com o Jack, minha irmã me contou tudo!

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora