29 - A verdade dói. Mas a mentira destrói.

417 63 263
                                    

DEMOREI MAIS CHEGUEI!
AMORAAAS, OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS E VOTOS NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS, TÁ MEIO PUXADO PARA EU RESPONDER TODOS OS COMENTÁRIOS MAS EU SEMPRE ESTOU LENDO, VOCÊS ME FAZEM DAR MUITAS RISADAS KKKKJJ ❤

O capítulo de hoje vai ser dedicado para algumas amoras que comentaram nos capítulos anteriores (as que eu já dediquei uma vez, não posso dedicar novamente, mas eu agradeço por estarem sempre comigo😘).

@Unicorn_blue2

@MavisVermillyon

@Nicwck

@Alice_boobear

@SnowDollQueen

@Flor_Lover

@Juuhoney

Ps.: Caso eu nunca tenha dedicado algum capítulo para você, me avise!
Boa leitura!

♥ ♥ ♥

LEE EUN BI

Eu sempre gostei da escola. Sempre gostei de estudar. Porém, alguém sempre tira a minha alegria e motivação quando eu estou lá. E eu nem preciso dizer que alguém é esse.

Não fui á última aula. Disse que não estava me sentindo bem, então fiquei na enfermaria. O que eu não esperava, era que o Namjoon fosse vim me ver e conversar comigo.

- Byul? O que faz aqui? - Ele se senta na beirada da cama em que eu estava.

- Eu acho que comi algo estragado. - Coloco a mão na barriga.

- Eu vi que você não colocou nenhuma comida na boca hoje.

- Andou me observando? - Arqueio a sobrancelha.

- Bom, é... Enfim... Acho que você não está com dor de barriga. Quer me contar o que está acontecendo?

- Não está acontecendo nada.

- Sim, está. - Ele me encara - E se você não me contar, pode ter certeza que eu vou descobrir sozinho. Mas quando eu descobrir...

- O meu problema é a mentira. - Interrompi ele. - Estou vivendo numa mentira e isso está me impedindo de ser feliz.

- Como assim?

- Tem uma pessoa que eu nunca quero revelar minha mentira. Também tem uma pessoa para quem eu quero contar tudo. Mas se elas forem a mesma pessoa, o que devo fazer? - Olho para Namjoon.

- Mentiras são ruins. Por que não pode contar? - Ele me olha atentamente.

- Seria fácil se dependesse só de mim, mas há outras pessoas envolvidas nisso. Há corações que serão destruídos se eu revelar tudo. É uma mentira tão grande que não sei se vocês iriam conseguir me perdoar ao saberem da verdade. - Mordi os lábios.

- A verdade dói. Mas a mentira destrói. Pense nisso. - Namjoon me dá um beijo na testa. - Preciso ir.

Ele se retira e sai do quarto.
O sinal toca, indicando que era hora de ir embora, então peguei minhas coisas e saí da escola, mas não precisei andar nem dez metros para perceber que alguém estava me seguindo.

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora