Após a "falência" da lanchonete dos pais adotivos de Lee Eun Bi, eles foram morar na enorme casa dos pais adotivos de Byul, e logo a família se tornou uma só. Houve muito trabalho, mas após um ano, finalmente conseguiram construir um restaurante, e não qualquer restaurante, mas sim o que logo seria denominado como o melhor de Seoul.
— Amanhã é a inauguração, então eu pensei que poderíamos aproveitar isso e já estrear o local antes de todos, só nós quatro! O que acham? — Lee Eun Bi da a ideia para seu namorado, Byul e Jackson.
— Acho ótimo, mas quem vai cozinhar? Porque por mais que todos tenham tentado me ensinar, eu continuo sendo melhor em apenas comer! — Byul sorri, folgada que só ela.
— Estou com minha namorada! Entre cozinhar e comer, qual vai ser o rango de hoje? — Jackson diz, fazendo todos darem risada.
— O casal dos folgados! Nunca combinaram tanto! — Yoongi debocha.
— Seria bem legal se todos nós cozinhassemos juntos, um casal fazendo a comida salgada e o outro a sobremesa… — Lee Eun Bi diz.
— Eu quero fazer a sobremesa, é claro. — Suga sorri — Nem vamos precisar usar açúcar pois eu já sou o doce que vocês precisam!
— Eca!!! Jackson, verifica minha glicemia para ver se eu não estou diabética! — Byul estica o braço para o Jackson.
— A azedinha está com inveja? — Yoongi provoca a amiga.
— Não, meu bem. A comida que eu e o Jack vamos fazer vai ficar muito melhor do que qualquer gororoba açucarada que você invente! — Byul provoca de volta. Mesmo após um ano, a amizade deles continuava intacta, e as provocações e competições continuava sendo o principal hobbie deles.
— Pessoal, eu não sei vocês, mas essa conversa só esta me dando fome. — Jackson morde os lábios.
— Então mão na massa! — Lee Eun Bi exclama.
♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆
— Jackson, daqui a pouco você vai colocar a cozinha de cabeça para baixo! Cuidado! — Lee Eun Bi o bronqueia assim que ele acaba derrubando as coisas que estavam na pia, após quase quebrar dois copos.
— Desculpa Bibi, mas desastre é meu sobrenome! — ele ri, envergonhado.
— Mentira. Seu sobrenome é "lindíssimo propriedade só da Byul". — Byul da um beijo estalado na bochecha dele.
— Quem é que está diabético sou eu depois disso, eca! — Yoongi faz careta.
— Eu transformei a Byul em outra pessoa. Agora ela é a pessoa mais amorosa do mundo comigo — Jackson a abraça de lado.
— Jackson, me larga e vai mexer a panela antes que queime! — Byul o bronqueia.
— Ou não… — ele se afasta aos poucos e faz o que ela mandou.
— Socorro! Certas coisas nunca mudam… — Bibi dá risada.
O casal Yoonbi termina de fazer a sobremesa e coloca na geladeira. Depois, vão arrumar a mesa e deixam Jackson e Byul terminando a comida.
— Vou colocar muita pimenta no prato do Yoongi, hehe — Byul sorri perversamente enquanto coloca as comidas no prato.
— Nada disso, sua diabinha traiçoeira! — Jackson dá um beijo nela e ela o abraça. Os dois estão mais felizes do que nunca e se dão muito bem!
Os quatro se juntam a mesa e começam a comer. Apesar dos apesares, o casal que nunca tinha cozinhado juntos antes, fizeram um prato delicioso.
— Está uma delícia! Jack e Byul, vocês arrasaram! — Bibi elogia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanficÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...