19 - De volta para casa

489 85 315
                                    

Amoraaaas, que saudades!
Desculpa por ter ficado quase três semanas sem atualizar, é que eu estava sem internet em casa desde o dia 20/06, então o negócio complicou bastante. Mas quando eu ia para a casa das minhas primas ou das minhas amigas, eu conseguia Wifi, então eu ainda entrei aqui e deixei uns recadinhos, mas não sei se todo mundo viu.
O fato é que, mesmo sem internet, eu consegui atualizar minhas leituras, revisei e editei os primeiros capítulos (os outros eu ainda vou revisar, se quiserem ler de novo fiquem a vontade) e ainda consegui escrever novos capítulos, eeeh! Quem diria que ficar sem internet teria uma vantagem?
Mas enfim, eu estou de volta e isso é o mais importante agora.

Boa leitura e depois leiam as notas finais sz

♥♥♥

GO EUN BYUL

 Todos pensam que eu sou a Lee Eun Bi, e eu até cheguei a achar que eu era mesmo, pois não me lembrava de nada. Quando nos acidentamos, perdemos 85% das nossas memórias, mas agora o médico disse que eu recuperei 80%, e isso é maravilhoso. Não sei o que realmente aconteceu no dia do nosso acidente para as pessoas terem nos confundido, mas isso vai acabar agora e assim eu poderei voltar a minha vida com a minha família que eu convivo desde pequena, voltar a me divertir com meus amigos e ser quem eu realmente sou.

 Dessa vez não espero e nem converso com ninguém, para assim evitar de nos impedirem de novo. Eu me locomovi até o parque e chegando lá caminhei diretamente para o banheiro, me deparando com a Lee Eun Bi lá. 

— Ai, graças a Deus! Achei que ia acontecer outra coisa e nos impedir de fazer isso. — Ela diz aliviada.

— Ninguém vai nos atrapalhar agora. — Sorri. — Vamos começar?

— Vamos. — Ela concorda.

 Cada uma entra em uma cabine e começamos a tirar a roupa e passar para a outra por cima da parede que não ia até o teto. Enquanto isso, aproveitamos para conversar. 

— A vadia da Yune está a solta, ela não vai desistir de tentar fazer da sua vida um inferno. — Comento — Você vai precisar enfrenta-la para conseguir ser feliz. Só assim ela vai parar de te atormentar.

— Eu não sei se consigo enfrenta-la. É que ela é forte e... — Eu a interrompi.

— Pode parar, Eun Bi. Você é minha gêmea, com certeza é mais forte que ela. Não abaixe a cabeça, olhe nos olhos dela e diga tudo o que quis falar. Se ela tentar te bater, se defenda. Não deixe aquela otária te controlar, não faça nada do que ela pedir. — Aconselho ela.

— Okay. — Ela assente e eu vou vestindo a roupa que ela ia me entregando.

— Recuperamos nossas memórias só com a ajuda uma da outra e descobrimos a verdade juntas. E agora finalmente vamos voltar a nossa verdadeira vida e recomeçar tudo, então eu te pergunto: Bibi, você está pronta? 

— Estou, irmã. — Ela sorri — Tô nervosa, ansiosa e curiosa, mas estou pronta sim. Mal vejo a hora de rever minha família e o Jack, Bambam, Junior, Yug, Jae e a Kymi!

— Ótimo, mas você sabe que também terá que enfrentar a Yune e todos os problemas que virão, não sabe? 

— Você irá me ajudar? — Bibi pergunta.

— Sim, eu irei.

— Então eu aceito o desafio. — Ela sorri — E você, tente não causar problemas com a YeNa, agora que ela deu um tempo.

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora