21 - Problemas de relacionamento

478 70 237
                                    

Oie amoras! Tudo bem? Daqui a pouco minhas férias acabam. Sad :c

Não tenho muito o que falar hoje. Obrigada pelos votos e comentários. Dedico esse capítulo aos leitores que participaram do ''Pergunte ao personagem'' e aos leitores novos, eu já amo vcs ♥ E leitores fantasmas, tá na hora de darem um oizinho para mim, não acham? skks

 Boa leitura.

 ♥ ♥ ♥

GO EUN BYUL

 Depois de uma noite dolorosa por causa de uma briga que eu nunca imaginei que iria ter com meu ex melhor amigo, baldes de lágrimas que eu derramei e de muita raiva, eu não "acordei" de bom humor no dia seguinte. Aspas porque eu não dormi mesmo, pois as palavras do Yoongi ficaram ecoando na minha cabeça, e minha mente insistia em tentar imaginar a cena dele beijando a Lee Eun Bi.

Nojo, raiva, mágoa, rancor. Nunca tive tantos sentimentos ruins por alguém que não fosse a YeNa, mas agora eu estou tendo, e pelas duas pessoas que eu achava que nunca iriam me deixar triste.

 A gente se decepciona até com as pessoas mais queridas.

 E o mal de não estar no meu estado normal, é que isso acabou espantando algumas pessoas.

— Bom dia mana... — Jin tenta falar, mas eu o interrompi.

— Já tá sendo péssimo, Jin. — Revirei os olhos.

— Acordou com o pé esquerdo hoje? — Kook tenta ser divertido.

— Acordei com tudo esquerdo, Jungkook, então por que ao invés de perder tempo tentando conversar comigo, você não vai conversar com sua amada BoRa? Ela deve estar louquinha para receber uma mensagem sua agora, mas que tal você ir lá na casa dela, fazer uma serenata as 7:00 da manhã e se oferecer para leva-la na escola? Sabe, é isso que os namorados fazem, ou deveriam fazer. — Disparo, falando tudo de uma vez, no meu tom mais sarcástico possível. 

— Uau! Acho que nunca mais te vi tão irritada assim desde quando alguém quebrou sua bicicleta favorita, no mesmo dia que seu time perdeu no jogo. — Jin fala boquiaberto.

— Então se acostume. Sabe aquela Byul chata, grossa, ignorante, irônica, rude e fria que ninguém gosta? Pois é, ela voltou, e dane-se quem achar ruim. — Digo seca e já pego meu material para ir a escola.

— Ei, você vai ir com fome? Nem tomou café da manhã! — Jin exclama.

— Se eu estivesse com fome eu já teria comido algo. — Respondo e saio de casa.

 Vou caminhando em passos largos até a escola, eu não estava com vontade de ir nem nada do tipo, mas não ia ficar em casa para aquele idiota do Yoongi achar que eu estou deprimida por culpa dele.

Chegando lá, vejo minhas amigas e os meninos juntos, Yoongi estava no meio. Reviro os olhos e vou até eles com uma cara nada amigável.

— Tá tudo bem? — Moon é o primeiro a dirigir a palavra a mim.

— Melhor impossível — Sorri falsamente.

— Você tá estranha... — Tae diz.

— Você sempre é estranho e nem por isso eu fico falando. — O encaro.

— Ai nossa! Vou até me calar depois dessa. — Ele se encolhe.

— Ainda brava por causa de ontem? — JiWoo me encara.

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora