Capítulo dedicado a @SweetKpopper, @Rays_Jhenny e @YuniBiased. AMO VOCÊS ❤
Tenho duas notícias, uma é muuuito boa e a outra é muuuito ruim. Qual vocês querem saber primeiro?
Seja lá qual vocês escolherem, eu vou deixar a melhor pro final.
A ruim é que fiquei sabendo essa semana que uma leitora minha, a @BTS_Biased, tinha falecido... Fiquei muito mal com isso pois já é a segunda vez que uma leitora minha "vai pro céu" :') Então meus sinceros pêsames por isso, e aos amigos e familiares, saibam que eu sinto muito 😟💔 E peço para vocês darem muito amor a @SweetKpopper pois ela conhecia a @BTS_Biased pessoalmente. Imagino como deve estar doendo :c Fighting unnie, Deus sabe de todas as coisas.
Agora vamos falar de coisa feliz: Mudei a capa da fic, perceberam? Babi tinha feito pra mim a muito tempo, ai eu enjoei daquela outra, alterei umas coisinhas nessa e mudei :) Vocês gostaram?
E eu queria agradecer as pessoas que aceitaram a divulgação e vieram ler, nos últimos dias eu recebi tantos comentários aqui e nos meus imagines que eu me perdi e nem deu para ver tudo ksksks.E a melhor notícia de todas fica para o final do capítulo, então boa leitura ♥
GOT7
— Só tem uma explicação para isso: Ou sonhamos uma com a outra, ou aquilo foi uma memória do passado.
— Acha que é possível? — Byul pergunta.
— Eu não sei mais o que eu acho, porém eu quero respostas. — Falo determinada — Mas então... Me apresente seus amigos um dia desses.
— Está louca? Eles vão nos confundir! — Ela exclama.
— Ah droga. Esqueci que somos parecidas de aparência. Esqueça! Mas que eu vou brigar com a Yune é certeza! — Fecho os punhos.
— Bi, não use a violência. — Ela suspira — Acredite, isso não dá em nada.
— Mas ela invadiu sua mente e te fez sonhar com isso! — Justifico.
— Acho que ela não tem culpa de eu ter sonhado isso. Talvez o problema seja eu. — Ela suspira.
— Ya, pare já com isso! Não me fale de problemas, vamos só achar uma solução, okay? — Falo e ela assente. Eu me levanto e estendo a mão para ela, que pega em minha mão e se levanta também. — Vamos fazer algo que não seja pensar nessas coisas.
— Adorei a ideia! — Ela sorri. — O que você gosta de fazer?
— Eu gosto de fazer atividades físicas, jogar jogos, fazer desafios...
— Ah não, Bi, eu não gosto de nada disso. — Ela nega.
— O QUÊ? COMO NÃO? — Me espanto — O que você gosta de fazer então?
— Eu gosto de ler livros, estudar e cozinhar! — Ela sorri.
— Tudo muito chato. — Reviro os olhos — O que temos em comum?
— Não sei. Você gosta de desenhar?
— Não sou boa. Você gosta de assistir filmes e séries? — Pergunto.
— Bom, eu não acho legal. Prefiro livros. — Ela dá de ombros. — Gosta de florestas?
— Não, eu prefiro shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanfictionÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...