2 - Quem são vocês?

1.1K 210 389
                                    

Pessoal, que semana corrida hein? Finalmente consegui um tempinho para postar, então desculpem qualquer erro e tenham uma boa leitura.

♥ ♥ ♥

BTS


Pisquei os olhos algumas vezes antes abri-los por completo. Eu estava deitada e com uma dor de cabeça enorme, tudo em mim doía um pouco. Percebi que eu estava em um quarto com boa ventilação e todo branco, e tinha uma pessoa parada ao lado da minha cama com os olhos cheios de lágrimas e segurando em minha mão. Essa pessoa coçou os olhos, deixando suas lágrimas caírem, e quando voltou a me olhar, percebendo que eu também o olhava, se assustou.

— Go Eun Byul? Você acordou? — ele falou sem acreditar e eu o olhei confusa. Quem era Go Eun Byul?

— An... Quem?

— Omma! Appa! Ela acordou! — o menino gritou, com um sorriso nos lábios.

Logo surgiram mais duas pessoas no quarto, e um garoto que estava cochilando numa poltrona - que só naquele momento eu notei sua presença -, acordou e se aproximou de nós.

— Filha! Finalmente acordou! Você ficou assim por uma semana! — A mulher sorriu e acariciou meus cabelos. Ela tinha um cabelo loiro e curto. Era alta, culta e bem bonita, mas juro que nunca a tinha visto em toda minha vida. Com certeza não é minha mãe.

— Você é minha mãe? — perguntei e minha dor de cabeça aumentou.

— Mas... Mas é claro que sou! — ela engoliu em seco e eu a olhei estranho.

— Somos sua família! Eu sou seu pai, ela sua mãe e esses dois são seus irmãos Jeon Jungkook e SeokJin! — o homem maior, de cabelos castanhos, apontou para os dois meninos. O maior tinha ombros largos, uma boca carnuda e era bem bonito. O outro tinha cabelos pretos, era branquinho e aparentava ser fofo.

Mas eu não lembrava de nenhum deles.

— Não... Eu não me lembro... — suspirei e meus olhos se encheram de lágrimas. Minha dor de cabeça aumentou, e eu estava me sentindo cada vez mais confusa — Eu não me lembro de nada!

E foi nesse momento que um homem todo de branco entrou no quarto.

— Doutor! Ela acordou, mas está dizendo que não lembra de nada! O que aconteceu com minha filha? — A mulher se aproximou do doutor.

— Por causa do acidente, ela está sofrendo de amnésia. Pode ser temporário ou talvez ela nunca mais recupere sua memória. — Ele suspirou, me olhando com dó. —Então, eu não sei o que dizer sobre a recuperação dela.

— E-então... Ela não se lembra de nada? — O menino fofo gaguejou um pouco — Nem dos seus irmãos?

— Nada. — O doutor afirmou e olhou pra mim — Você está bem, Byul?

— Não! — comecei a chorar.

— Ah, querida... Não fica assim! — A mulher fica sem saber o que fazer e volta a fazer carinho em minha cabeça. Seria possível uma filha não reconhecer sua própria mãe?

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora