27 - Por que isso está acontecendo?

366 68 249
                                    

Amoraaaas, turubom com vocês?
Eu tô tão feliz com o desenvolvimento de IWR que estou trabalhando duro para fazer capítulos bons para vocês.

Cheguei com esse capítulo lacrante divo divoso, espero que gostem ❤

Próximo sábado eu não sei se vai dar para eu postar pois será meu aniversário, mas eu vou dar meu jeitinho 😂

Boa leituraaaa.

♥ ♥ ♥

LEE EUN BI

— Byul, levanta dessa cama que temos escola hoje! — A cama em que eu estava deitada se mexia. Abri meus olhos lentamente e vi JiWoo e BoRa pulando na minha cama.

— O que vocês tão fazendo aqui? — Resmungo.

— Viemos te acordar! — BoRa para de pular e se senta na cama. JiWoo faz o mesmo.

— Não aguentamos ficar de cara feia para você por muito tempo. Amigas de novo? — JiWoo estende o mindinho para mim.

— Amigas de novo. — Ignorei o mindinho e abracei as duas.

— Obaaaa! Agora vai se arrumar pois não podemos chegar atrasada! — BoRa ri.

Me levantei e fui tomar banho. Logo após, vesti o uniforme da escola, escovei os dentes e amarrei meu cabelo com um laço de caveira. Típico Byul, né?
Fui para o andar de baixo e nós três tomamos café da manhã, e depois fomos de carro para a escola.

— Byul, você voltou a falar com o Yoongi? — JiWoo pergunta.

— Mais ou menos… Não voltamos a ser como antes, mas agora ele não deve estar com tanta raiva de mim assim.

— Bom, tenho certeza que vão se resolver logo. Vocês são assim. — BoRa dá de ombros.

— É, eu espero que sim. — Suspiro.

— Você tem andado tão triste ultimamente... — Elas comentam.

— Eu sei… É saudade… — Abaixei a cabeça.

— Dele? — Elas arqueiam a sobrancelha.

— Não, da minha família…

— Aish, para que ser irônica? — JiWoo cruza os braços. Eu hein, eu estava falando sério!

— Você não entende ironia. — Reviro os olhos.

— É, não mesmo — Ela mostra a língua.

— Gente, a YeNa acabou de me falar que vão entrar uma nova aluna na nossa sala hoje! — BoRa diz enquanto olha para o celular.

— Como ela sabe? — Pergunto.

— Ela sabe de tudo, vive escutando conversas alheias. — BoRa dá risada.

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora