Olá amoras ❤ Estão curtindo o clima de festa junina? E sobre o dia dos namorados que está chegando, como está a situação amorosa ai? Ksksks
Aqui no off comigo tá bem ZzzZ, mas em compensação na vida dos nossos personagens... Ui ui ui 🌚Estou muito animada por estar postando esse capítulo, ele é um dos meus favoritos até agora e eu fiquei mt in love enquanto escrevia 😍
Espero que vocês gostem e dêem muito amor a esse capítulo, que além de romântico, está muito fofo.
Não tenho certeza se 100% irá gostar, pois não é todo mundo que shippa, mas se não gostar, apenas se acalme okay? Cada par no seu tempo certo 😂
Boa leitura e nos falamos de novo no final do capítulo, beijos de luz 😘♥ ♥ ♥
LEE EUN BI
Logo Namjoon chega e corre ao meu encontro ao me ver machucada.
— Você está bem? — Ele pergunta para mim enquanto me olha de um jeito diferente, como nunca havia olhado antes.
— Não... Moon, me leva para casa por favor... — Faço biquinho.
— Aish, precisamos ver com a diretora. Quem fez isso em você?
— Apenas vamos falar que eu caí. Por favor. — Peço. Ele concorda com a cabeça e me segura.
— Senti sua falta na sala e vim te procurar. O que houve? — Suga se aproxima, preocupado.
— Ela se machucou, vou tentar convencer a diretora para eu leva-la para casa. — Moon explica.
— Eu vou ir junto! — Suga diz disposto.
♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆
A diretora permitiu e os meninos me levaram de volta para casa. Era nítido a preocupação dos dois, mas enquanto Suga me enchia de perguntas como "você precisa de algo?", "tá tudo bem?" e etc, o RapMon apenas ficava calado. Era estranho.
— Eu acho que só preciso de água, Sugato — Falo me sentando no sofá e Suga vai correndo buscar água para mim — Moon, você está bem?
— Ahn? — Ele me olha — Ah, estou.
— É que você está quieto.
— Estou refletindo. — Ele se levanta — Acho que irei te deixar aos cuidados do Yoongi.
— Claro, sem problemas. Obrigado Moon! — Sorri.
Ele se aproxima mais de mim e fica com o rosto bem perto do meu. Engulo em seco e fico parada, olhando para ele meio assustada pois não sabia o que ele estava pensando. Depois de um bom tempo, Moon dá um beijo em minha bochecha e sai. Fico paralisada.
— Se não pegar esse copo eu juro que te molho com a água. — Escuto a voz do Yoongi e acordo pra realidade.
— Ahn? Aah... Não tinha te visto. — Pego o copo e bebo a água — Obrigada.
— Tudo isso só pelo beijo que ele te deu? Você gosta dele, Byul? — Suga cruza os braços.
— Que? Não! Eu gosto de v... De ninguém! — Me enrolo e mordo os lábios — Desculpa to nervouser.
— Idiota. — Ele ri anasalado e pega o copo de mim, levando pra a cozinha.
— Vamos pro quarto? — Peço e ele me lança um sorriso malicioso.
— Estamos praticamente sozinhos e você me chama para seu quarto, sua safada? — Ele dá risada.
— Pare. Eu apenas estou necessitada da minha cama. — Digo e ele vai para meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanfictionÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...