43 - Quer namorar comigo?

243 48 66
                                    

Olá amoras! Como vocês estão?
Quero me desculpar pela brincadeira de primeiro de abril, mas confesso que amei fazer isso KKKKKKK
No entanto, IWR realmente está na reta final e só falta mais alguns sábados para a nossa fanfic (sim, não é só minha, porque vocês também fazem parte de tudo isso) chegar ao fim! Agora vou sempre postar nos sábados ao meio dia, sem atrasos!
Aproveitem o capítulo de hoje, já deixem seu voto e comentem muito, okay? Boa leitura! ❤

♥ ♥ ♥

LEE EUN BI

Havia se passado uma semana desde o dia que fizemos aquela revelação para todo mundo. Estranhamente, tanto o BTS quanto o Got7 não estavam aparentando estar com raiva de nós, apenas estavam querendo dar um tempo para raciocinar tudo.
As meninas estavam muito próximas tanto de mim quanto da minha irmã, acho que nos tornamos mesmo as cinco melhores amigas que fazemos parte (ou imaginamos que fazemos) do grupo Red Velvet.
Na nossa casa tudo está bem. Como as duas famílias se juntaram, a enorme casa ficou pequena para tanta diversão e dinâmica entre irmãos, e os meus pais adotivos parecem estar se dando muito bem com os pais adotivos da Byul.
Até o Jackson ficou de alta e saiu do hospital, e está de repouso em casa! YuNe e YeNa não deram as caras na escola mesmo faltando poucas semanas para entrarmos de férias. Nossos pais resolveram que não iriam deixar tudo o que elas fizeram de lado, por isso levaram o caso para a justiça e estamos aguardando mais informações.
Está uma tranquilidade imensa por aqui, e eu tenho certeza que se eu soubesse que tudo ia terminar assim, eu iria ter revelado a verdade o quanto antes!

O único problema para mim é o Yoongi, que desde aquele dia nunca mais falou comigo e nem com a minha irmã. Eu fico triste ao pensar que ele está agindo assim por minha culpa, por eu ter enganado ele.
Aish, odeio ficar brigada com as pessoas que eu amo!
Geralmente, brigas terminam com um pedido sincero de desculpas, mas no caso, nem o meu perdão o Yoongi quer aceitar.

Mas mudando de assunto, hoje as meninas marcaram de se encontrar com alguns meninos no parque de diversões. Hoje é o último dia que o parque vai abrir, pois o verão já se foi e a primavera já está indo também, então queremos aproveitar.
Eu e meus irmãos nos arrumamos e esperamos o pessoal. Jungkook estava todo ansioso para ver a BoRa, e ele estava segurando um anel de compromisso. Com JB era a mesma coisa, porém com a Kyumi. Pois é, eles vão pedir BoRa e KyMi em namoro! E adivinha quem os ajudou a escolher a melhor aliança de todas de acordo com o gosto delas? Isso mesmo, eu!

— O nosso maknae vai começar a namorar e eu aqui… acho que vou ficar para titio! — Jin diz em tom triste.

— Titio? Você? — Byul dá risada — Cala a boca, tem várias te querendo e você nem percebe porque você fica olhando muito para o espelho e menos para os lados, seu narcisista!

— Nossa! — JB ri e olha para a aliança — Será que ela aceita?

— Tá brincando? KyMi é apaixonada por você desde criança! — argumento.

— A mesma coisa com a BoRa, viu Jungkook? — Byul diz — Sou ciumenta, mas sei que ela é a melhor garota para você, e você é o melhor garoto para ela. Fighting!

— Valeu, mana. — Kook sorri, agora mais confiante.

É nesse momento que KyuMi, BoRa, JiWoo, HoSeok, TaeHyung, Youngjae, Namjoon, Jimin, Bambam, Yugyeom e JinYoung chegam lá em casa. Cumprimento todos eles e nós fomos juntos para o parque. Chegando lá, enquanto JinYoung, Jin e Namjoon foram comprar as fichas para os brinquedos, nos sentamos e começamos a comer alguns doces. Jungkook estava ansioso pois queria pedir BoRa em namoro logo, então Byul com toda sua delicadeza deu um "empurrãozinho" que o fez cair praticamente aos pés dela. Ele aproveitou que já estava no chão e se ajoelhou na frente dela. JB e Hoseok aproveitaram a oportunidade e fizeram o mesmo.

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora