0.2 - Go Eun Byul

1.4K 257 833
                                    

Olá amorasPara a felicidade das ansiosas, cheguei com um novo capítulo 😂
Vocês conheceram a Lee Eun Bi, agora conheçam a Go Eun Byul ❤🌈

Boa leitura!

♥ ♥ ♥

BTS

Aula de educação física: Melhor aula. Sem mais, sem menos, apenas a melhor.

É uma das únicas aulas que somos liberados da prisão, digo, sala de aula, e vamos para a quadra ao ar livre para nos divertir e praticar esportes sem nos preocuparmos. É aonde movimentamos nosso corpo, ao invés de ficar apenas com a bunda sentada na cadeira sem fazer absolutamente nada (pelo menos eu não faço absolutamente nada) por longas horas.

É, eu não sou muito boa em estudos. Mas em compensação, sou ótima em esportes. Em especial: vôlei e basquete. Amo esses esportes, e eu e meus amigos vivemos brincando e desafiando um ao outro.

E hoje, como o meu amado professor nos deixou livre para fazermos o que quisermos, eu e os meninos pegamos a metade da quadra apenas para nós jogarmos basquete. Eu estava com uma regata roxa e branca, um shorts preto e um tênis alto e macio, o que me favorecia na hora de me movimentar. Eu era meio baixinha pra jogar basquete, admito. Ter 1,70 não era lá tão vantajoso, mas eu consigo acertar as cestas mesmo assim. Acho que é porque meus sapatos me ajudam a pular mais alto... Bom, é a única explicação.

— Passa pra mim! — gritei para o Jimin que estava com a bola, enquanto me aproximava da cesta.

Jimin jogou pra mim, que consegui pegar, mas quando me virei para a direção da cesta, me deparei com Namjoon e Yoongi me bloqueando.

Olho para os lados: podia jogar novamente para Jimin ou para o Taehyung, mas não seria boa ideia.

Motivo: Tae era muito lerdo e no mundo da lua, com certeza ia fazer alguma besteira e perderíamos ponto. Já Jimin, era simplesmente inexperiente demais para acertar a cesta.

Então, respiro fundo e tento acertar a cesta mesmo assim, e por incrível que pareça, consegui me livrar da barreira dos dois e acertei em cheio.

— Huruuul! — comemoro e saio correndo para abraçar Jimin e o Tae.

— Ganhamos! — Jimin sorri.

— Quero revanche! — Hope protesta.

— Não Hobi, tô cansado. — Tae fala apoiando seus braços nos joelhos para descansar.

— Cansado de que? Você não fez quase nada! — dou risada e ele me olha feio.

— De qualquer forma, quero você na nossa equipe no próximo jogo. Você é boa! — Monster sorri.

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora