Em comemoração aos +3k e aos 700 votos, aqui está mais um capítulo bônus para minhas amorinhas! Este capítulo é mais para uma interação nossa, mas me ajudará muito com o desenvolvimento da fanfic também. Vocês só precisam ser sinceros e responder às perguntas que eu farei, e eu prometo tentar responder cada comentário!
Ready? Go!
1 - Qual seu personagem favorito?
2 - Qual personagem você mais se identifica?
3 - Qual o personagem que você acha que deveria aparecer mais/ter mais atenção?
4 - Acha que o enredo está muito devagar ou rápido demais?
5 - Vocês gostam de capítulos maiores ou menores? De quantas palavras, mais ou menos?
6 - Qual seu otp nessa fanfic, ou o casal que você shippa muito?
7 - Acha que Lee Eun Bi deve ficar com quem no final? E Go Eun Byul?
8 - Qual capítulo é seu favorito até agora?
9 - Eu tenho uns imagines hot no meu perfil, mas algumas leitoras pediram para eu não colocar hot aqui, vocês concordam com isso? (Lembrando que a fanfic é para 14 anos então se eu fosse colocar algo mais quente eu teria que mudar a classificação)
10 - O que acha que irá acontecer daqui para frente?
11 - Qual personagem você quer que tenha um pov (capítulo narrado por ele)?
12 - O que vocês esperam que pode acontecer caso alguém descubra o segredo delas?
Complete:
Yune merece...
E Ye Na merece...
Got7 é tão...
BTS é tão...
Amorasel é tão...
I Wanna Reset é... Porque...
Sobre shippers (escolham o nome que combinar mais e ficar mais bonitinho):
Jackson e Byul:
A) Jackbyul
B) Byuljack
C) GoJack
D) Outro (qual?)Jackson e Bibi:
A) JackBi
B) BibiJack
C) LeeJack
D) Outro (qual?)Suga e Byul:
A) Yoonbyul
B) Byoon
C) Byulgi
D) Outro (qual?)Suga e Bibi:
A) SuBi
B) Yoonbibi
C) Bisuga
D) Outro (qual?)Espaço para vocês inventarem shippers que não existem com qualquer personagem:
Me: MarkBi (Mark e Eun Bi), JinByul (Jin e Byul) e YeNe (YeNa e Yune ksks)Agora, criem um shipper para um casal fofo, um casal divertido e um casal que não é um casal.
Me: Jungbora (Kook e BoRa), JiHope (JiWoo e Hope) e Bambyul (bambam e Byul).Tem alguma crítica construtiva a me fazer?
Algo que queira acrescentar?
E é isso amoras, espero que tenham gostado, deixe seu voto e continue me acompanhando ❤
E só para avisar, o próximo capítulo bônus vai demorar, porque ainda não tenho uma meta. Digamos que assim que meus imagines do Jimin e do Kook tiverem +250 votos e o do Tae +150 eu começo a pensar nisso. Xoxo sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanfictionÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...