Oie amoras, adivinha quem ficou entretida porque não tinha aula na sexta-feira santa e aproveitou o final de semana inteirinho por causa da páscoa e até esqueceu que sábado é dia de atualizar a fic? Eu mesma.
Mais cheguei com um capítulo para vocês, já estamos no décimo *o*
Espero que estejam gostando, e caso estejam, já deixe seu voto e comentem bastante nesse capítulo ok?
Mas peço para lerem as notas finais depois, porque eu ando stalkeando as minhas leitoras (que foi? Aqui é xeroque holmes ke) e decidi divulgar algumas histórias de pessoas maravilindas 💞
Então vejam, vai que é a sua? 🌚
Ps: Nao ignore, mesmo que vocês tenham muitas histórias para ler, eu posso afirmar que não irão perder tempo lendo-as!O capítulo está grande, aproveitem e boa leitura!
♥ ♥ ♥
GOT7
Era de dia, eu estava num parque com sete meninos, um sujando o nariz do outro de sorvete.
— Ai, sua bestona! Porque meu nariz? — Um dos meninos dá risada.
— Bestona é sua bunda, Yoongi! — Empurro ele com os ombros e alguém me cutuca. Me viro para olhar e acabo sentindo algo gelado em meu nariz.
— Haha, ta linda assim Byul! — O menino que me sujou de sorvete dá risada.
— Jimin, eu te odeio! — Me preparo para suja-lo, mas ele sai correndo. — VOLTA AQUI! — Corro atrás dele, mas acabo esbarrando numa pessoa.
— Moon! Aish, sujei sua blusa! Desculpa! — Pego um guarda-napo e tento limpar.
— Hey, tá tudo bem! — Moon dá risada — Deu um toque a mais no meu look.
— Aish, só você mesmo! — Dou risada e bagunço o cabelo dele.
— Aff... — Yoongi se aproxima de nós.
— Irritadinho, branquelo? — Dou risada.
— Claro que estou, você também sujou meu casaco e nem percebeu. — Ele aponta para seu casaco e eu vejo que estava sujo mesmo.
— Foi mal!
— É só isso que você fala? Para ele pediu desculpas e tentou limpar! — Ele cruza os braços e se limpa sozinho.
— Menino ciumento. — Dou um beijo rápido na sua bochecha e eu o vejo corar. Sorrio.
— Go Eun Byul, vem brincar com a gente! — Dois meninos me puxam.
— Já vou, VHope! Já to indo. — Ri e vou com os meninos.
♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆
Acordo com um susto, sento na cama e fico refletindo sobre o sonho que eu acabei de ter. E que sonho! Extremamente estranho, pois meninos desconhecidos me chamavam de Go Eun Byul, o nome daquela menina do parque.
Meus irmãos ainda dormiam, o que tornava tudo mais estranho. Levanto da cama sem fazer barulho para não acorda-los e vou até a sala, encontrando minha mãe dobrando algumas roupas. Quando ela me vê, dá um sorriso cansado.
— Acordada essa hora, meu amor? Ainda é cedo. Falta uma hora para você começar a se arrumar para a escola. — Ela boceja.
— Eu acho que não consigo dormir mais... — Me sento ao lado dela — Você não dormiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
Hayran KurguÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...