18 - Imprevistos acontecem

425 77 128
                                    

Oie amoras!
Carambaaa, +5k de visualização e +1k de votos, se eu to feliz????? AAAAH, IMAGINA, NEM TÔ *O*

Oie amoras!Carambaaa, +5k de visualização e +1k de votos, se eu to feliz????? AAAAH, IMAGINA, NEM TÔ *O*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meu Deus, eu amo vocês ❤ Obrigada pelo carinhoooo 😄 Já vou pensar em algo para recompensa-los. Gostariam de um "pergunte ao personagem"?

Amoras, eu inscrevi I Wanna Reset para os prêmios wattys2017, mas eu ainda não sei bem como isso funciona pois é a minha primeira vez participando. Não sei se vocês tem que votar, me ajudar a divulgar nem nada, mas eu tô avisando né ksksks
Se puderem fazer algo para ajudar a conseguir pelo menos um prêmio eu fico feliz ^-^
Agora vamos a leitura ♡

♥ ♥ ♥

LEE EUN BI

Quando acordei, eu estava sozinha no meu quarto e já era de manhã. Sorri ao lembrar do sonho que tive, da qual eu e o Yoongi namorávamos... Estou realmente me apaixonando por ele.
Meu celular apita em cima da cômoda e eu pego o mesmo e desbloqueio, lendo as seguintes frases: Você tem uma nova mensagem nova de "Minha irmã gêmea que amo"

"Eun Bi, vamos parar com essa farsa. Não está fazendo bem nem para nós e nem para os outros. Eu vou voltar a minha verdadeira vida e você a sua, vamos aproveitar que hoje é sábado e vamos ao parque durante a tarde fazer a troca. Ninguém precisa saber por enquanto o que de fato aconteceu, podemos deixar a revelação de sermos gêmeas mais para frente.

Vamos lá."

Arqueio a sobrancelha ao ler aquilo. Go Eun Byul realmente tinha mudado de idéia? E por quê? Ela mesmo tinha pedido para continuarmos com a farsa...

Mas de qualquer jeito, essa com certeza é a melhor opção, ela escolheu certo. Terei que assumir que sou Lee Eun Bi, a menina fofa que ajuda os pais no restaurante, e ela a Go Eun Byul, a menina determinada de Gangnam.

Tomo um banho e me arrumo, visto uma roupa que provavelmente só a Byul verdadeira usaria e vou lá para baixo tomar café da manhã com meus pais.

— Bom dia família — Sorri e me sentei junto com meus pais e meus irmãos na mesa.

— Bom dia. Suga foi embora ontem de noite, vocês dormiram juntos? — Appa me olha com aquele olhar impenetrável.

— E-er... Sim. — Engulo em seco, com medo de eles interpretarem outra coisa.

— SafaJIN! — Kookie ri.

— Não coloca meu nome nessa não! — Jin revira os olhos.

— Filha, vocês estão namorando? — Omma pergunta.

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora