Oiii amoras ♥ Tudo bem com vocês?
Amanhã é o dia que o BTS estará no tapete vermelho em Los Angeles, todos bonitinhos, para receberem o prêmio da Billboard (alguém tem dúvida de que eles vão ganhar? Haha!) E olha que nossos meninos estão com uma concorrência pesada que é entre: Justin, Ariana e meus amores: Selena e Shawn *-*
Confesso que votei na Selena também, mas se os nossos meninos ganharem eu vou ficar muito feliz! E eu não tô nem me aguentando de ansiedade, mal vejo a hora de ver as interações, as performances... Mas vamos fingir que eu tô super de boas com isso, tá? :D
No capítulo passado algumas de vocês ficaram chocadas com algumas coisas né? Algumas falaram que estavam com medo do que irá vim pela frente, mas relaxem, o melhor está por vim u-u Eu quero agradecer pelos comentários e prometo que irei responder, basta terem paciência.
Agora, aproveitem esse capítulo no POV da Byul porque ela é queen ♥ Boa leitura.
♥ ♥ ♥
GO EUN BYUL
Avisei a Lee Eun Bi que iria ir a casa dela durante a noite e pedi para a mesma se preparar.
Mas assim que desço do ônibus, vejo Jinyoung. Não sabia se ele estava esperando um ônibus também ou se estava me esperando, mas ele não parecia surpreso ao me ver.
— Oi Junior. — O cumprimento.
— Oi Bibi. — Ele me analisa — O que foi fazer em Incheon?
— Como sabe?
— Esse ônibus leva as pessoas para lá e depois volta. — Ele responde naturalmente.
— Tá, mas não pergunte o que eu fui fazer lá. Aposto que Jackson já me fofocou para você. — Reviro os olhos.
— Sim, ele falou. Mas eu perguntei o que você foi fazer em Incheon, mais especificadamente, no orfanato. — Ele arqueia a sobrancelha.
— Você é curioso demais! Vocês deveriam cuidar da própria vida ao invés de sempre estarem se preocupando com a minha! — Respondo rudemente, mas eu já estava cansada daquilo. Por mais que eles sejam meus amigos (ou melhor, da Lee Eun Bi), eles não podem ser tão invasivos assim. São meus assuntos, minha privacidade! Eu mal sei deles então por que eles devem saber de mim?
— Você é muito rude. Até demais para a minha velha Lee Eun Bi. — Ele cruza os braços, entediado. — Você é diferente dela. É menos meiga e fofa e mais grossa e fria. O estranho é que tudo isso aconteceu só depois do acidente. Como pode mudar tanto?
O encaro. Jinyoung sabia de algo, ou está falando apenas por falar? Ele e Jackson conversaram sobre "minha mudança"? E eu deveria bater nele por me insultar daquela forma, ou falar o mesmo que falei ao Jackson?
— Boa observação, Junior. Pena que não lhe perguntei nada. — Cruzo os braços também — Ao invés de se perguntar o que me levou a mudar tanto, apenas cuide de sua vida que você ganha mais.
Viro as costas e saio de perto dele. Provavelmente ele respondeu algo, mas não quis ouvir. A partir de agora irei ignorar quem me compara a Lee Eun Bi. Isso é chato e cansativo. Se não me aceitam como sou, melhor eu me afastar igual estou fazendo com ele e o Jackson.
No meio do caminho de volta para casa, acabo encontrando Youngjae. Ele abre um sorriso e vem até mim, e eu já penso em uma desculpa para tentar me livrar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanfictionÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...