Oie amoras ❤ Hoje eu estou um amorzinho, então vou dedicar o capítulo para essas amoras lindas que comentaram no capítulo passado: @samira_tsutsuki , @drsilva2 , @lenasilva12 , @your-mochi , @myung_sunmi , @_moon14 , @giuharmy , @universaltraveler , @hey_ky , @-standall- , @Kaylanneaguiar , @giuliabeatriz8 , @maduhoseok e @choiseulbyul.
E, pelo apoio de sempre, dedico para as minhas bbs também: @YangBiased , @Nandys_Kook, @amoravel , @YasmimTsukamoto e @RanyMatias. Obg, vcs são d+! Continuem comentando 💜
E esse capítulo não está grande, mas tem momentos marcantes para um casal e para duas gêmeas que não são mais tão unidas assim. Preparados? Boa leitura!♥ ♥ ♥
LEE EUN BI
Voltei da escola completamente dilapidada, eu tinha chorado muito e isso consumiu minha energia.
Cheguei no meu quarto tentando processar toda aquela informação, eu precisava saber o que a Eun Byul tinha feito para ter deixado todos estranhos, principalmente o Yoongi.Decido ligar para minha irmã para descobrir que aconteceu de verdade. Ela atende no quarto toque, e com a voz no mesmo tom de antes. Seca, fria e irônica.
— Byul, tudo aqui está muito estranho... O que aconteceu entre você e o Yoongi? Por que ele está me tratando tão mal? — Já começo com voz de choro, o meu peito estava voltando a doer.
Mas como resposta, eu escuto uma risada alta e bastante cruel.
— Está preocupadinha com o que eu fiz? Ele está te machucando agora, só porque eu o machuquei? — Ela diz de forma irônica.
— Ei, é sério... O que você fez?
— Simples. Ele veio se declarar para mim, achando que a Byul era você. Tadinho, se apaixonou pela personagem errada. — Ela dá risada novamente, de forma muito exagerada, pois aquilo não tinha graça nenhuma — E então eu estraguei o plano de vocês. Eu disse que o odiava e que nunca mais queria vê-lo, que o iludi e que não quero a amizade dele, muito menos o seu amor.
— PORQUE FEZ ISSO? — Me altero. Não pude acreditar no que ouvi.
— PORQUE ELE ACHA QUE SE APAIXONOU POR MIM, ENTÃO EU TENHO O DIREITO DE ESCOLHER SE ELE VAI OU NÃO VAI FICAR COMIGO! — Ela explode.
— Mas Byul! Ele é seu amigo!
— Mais nada, garota! Ele não é mais nada meu! Aliás, fiquei sabendo que vocês se beijaram e dormiram juntos. Que bonito, hein?
— N-não foi do jeito que você está pensando... — Falo, envergonhada. Todo mundo estava entendendo a história de forma errada.
— Oh, agora o meu clone sabe ler os meus pensamentos? — Ironia novamente. Caramba, que monstro mordeu ela?
— Byul, por favor!
— Por favor é o caralho! Você é uma mentirosa e ladrona de amizades! Maldita hora que fui te conhecer! Eu te odeio, garota! — Ela diz tudo com raiva no tom de voz. Aquilo tinha doído, e não foi pouco.
— Por que essa revolta de repente? Ainda não estou entendo os motivos que te levaram a fazer essas coisas! — Meus olhos começam a se encher de lágrimas.
— Então você é uma songa-monga muito burra! Não entendeu ainda que eu o amo?
Paralisei.
Para tornar a cena mais dramática ainda, até a lágrima que ia cair dos meus olhos, continuou aonde estava. Só para deixar minha visão embaçada e combinar com aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanfictionÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...