Annyeong amoras ❤ Como vocês estão?
Alguém viu K.A.R.D no RaulGil? Eu vi, achei uns amorzinhos!Aliás, quais são os grupos que vocês gostam além de BTS e Got7? Gostam de outro estilo de música além de kpop? Vamos nos conhecer melhor ❤
E sobre o capítulo, duas coisas que precisam saber: Ele é narrado só na visão da Byul e vai ter muita treta e drama. Preparados? Então boa leitura.
♥ ♥ ♥
GO EUN BYUL
No caminho de volta para Gangnam, eu só pensava em como tudo será agora. Será que meus amigos irão notar que a verdadeira Byul voltou? Será que eles vão fazer uma festa quando descobrirem? Será que tudo voltará ao normal?
E meus irmãos, será que eles estão bem? Minha mãe continua linda e meu pai continua inteligente como sempre? Será que minhas coisas continuam intocáveis e a escola continua a mesma?São tantas perguntas que não sei responder... Tantas perguntas que eu adoraria saber a resposta...
E então eu chego em minha casa. Adentrando o portão, eu consigo lembrar de todos os momentos que vivi aqui. É quase um milagre eu ter conseguido recuperar minhas memórias em tão pouco tempo, mas eu sei que ter conhecido a Bibi foi a chave mestre para isso. Se eu não tivesse a conhecido naquele parque, eu iria ficar a vida toda achando que eu era a Bibi e nunca iria recuperar minha verdadeira identidade.
Entro na sala e vejo meus empregados, os mordomos, a cozinheira... Por incrível que pareça, até deles eu senti falta.
Subi para os quartos e entrei no dos meus pais. Lembrei que era folga deles, então eles estavam sentados na cama e assistindo televisão. Vou até eles e me sento no meio deles, meu coração batia forte de tanta felicidade. Sentia falta dos dois.
- Vocês trabalham a semana toda e no dia de folga ficam assistindo televisão. Uau, que tédio. - Ri. Meus pais dão risada também.
- Tá reclamando? Então vamos para o Shopping. - Omma sorri.
- Adoraria, Omma, mas hoje eu quero passar meu dia com meus amigos, tudo bem para vocês? - Pergunto.
- Só não durma com um deles de novo, por favor. - Appa diz sério e eu arqueio a sobrancelha.
- O quê?
- Ele quis dizer que tudo bem, pode ir chama-los. - Omma sorri.
- Valeu, adoro vocês! - Faço um coração com a mão e saio saltitando do quarto deles. Já deu para matar a saudade.
Entro no quarto dos meus irmãos e os vejo jogando vídeo-game. Parece que nada mudou por aqui...
- JOGO DE VAMPIROS E ZUMBIS, SAI DA FRENTE QUE QUERO JOGAR! - Corro para sentar perto deles e puxo o console da mão do Kook, começando a jogar por ele.
- Ei, sua idiota, eu só te ensinei a jogar o de corrida, vai com calma. - Kook reclama.
- Mas eu lembrei de como se joga os outros, boboca. - Dou risada e vou jogando.
- Byul, joga no meu, não estou muito afim de jogar esse jogo ai. - Jin pausa o jogo e me dá seu console.
- Vamos jogar outro então, eu ganho de vocês dois em qualquer um. - Sorri desafiadora.
- Lá vem. Parece que o espírito competitivo voltou. - Jin comenta.
- Aaah, você percebeu? - Sorri alegre e eles me olham estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanfictionÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...