Amoras, primeiro saibam que eu amo vocês, muito muito! Agradeço de coração por vocês terem dado uma chance a I Wanna Reset, por estarem lendo, acompanhando, votando... Muito obrigada mesmo! Amei nossa interação no capítulo anterior, foi muito bom saber o que vocês estão achando, as teorias, elogios, críticas e tudo mais ❤
Eu li tudo o que vocês falaram e vou levar em consideração. E com a ajuda de vocês consegui escolher os shippers, que são: Jackbyul, jackbi, byulgi e yoonbi 👏😊
Só quero fazer 2 pedidos para vocês agora: 1 - Verifiquem se vocês estão votando em todos os capítulos, porque tem alguns que tem menos votos que os outros ;-;
2 - Continuem comentando, assim poderemos interagir e conversar 😊 E se vocês tem alguma dúvida, tá na hora de tirar.
Falo mais com vocês lá embaixo, então boa leitura!♥ ♥ ♥
LEE EUN BI*Duas semana depois*
Fui a escola e tive que aguentar a YeNa, mas o bom dela é que só ameaça. Ela nunca chegou a encostar um dedo em mim, e os meninos me defendiam daquela cobra sempre que ela abria a boca para me provocar.
Quando a aula acabou, fomos para fora da escola.
- Deveríamos ir comer naquele restaurante? Estou com fome. - Jimin sugere.
- Quem irá pagar? - Hope pergunta.
- O ultimo que chegar! - Suga sorri para mim e sai correndo, os meninos correm atrás e eu fico.
- Ya, me esperem! Eu não tenho dinheiro! - Corro atrás deles.
- Mas você sempre tem! - Jimin para de correr e os meninos param também, começando a andar devagar.
- Não mais.
- Ah Byul, cortou nosso barato! - Tae faz bico.
- Deixa que eu pago, pessoal. - Moon sorri.
- E eu divido a conta com você. - Suga diz.
- Ricos. - Jimin revira os olhos.
- Somos swag! - Suga faz pose e eu dou risada.
- Seus loucos. Vamos entrar vai. - Entro e eles entram atrás de mim.
Sentamos em uma mesa e começamos a ver o cardápio. Logo um garçom vem nos atender. Enquanto os meninos faziam seus pedidos, fui olhando em volta do restaurante, quando eu de repente vejo... YeNa e Yune, COMENDO JUNTAS!
Fico paralisada enquanto as observo. As duas estavam só a poucos metros e dava para ouvir a conversas delas.
- Prima, estava com tanta saudade de você! - YeNa sorria.
- Ah, eu também. - Yune diz - Como vai a escola?
- Muito chata! Sabe aquela garota da qual eu havia te falado? A Byul? - YeNa pergunta e Yune assente - Então, ela sofreu um acidente e voltou completamente diferente. Está mais... Medrosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanficÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...