Pergunte ao personagem 2 °•° Capítulo Bônus °•°

220 43 63
                                    

Amorasel: Olá amoras, amores, leitores de I Wanna Reset! Está começando mais um Q&A, ou como preferirem, pergunte ao personagem, o capítulo bônus onde os leitores fazem as perguntas e os personagens respondem! Desta vez, eu irei apresentar o Q&A e vou participar também porque eu que sou a dona disso aqui ok? Ok!

Reuni todos os envolvidos nesse auditório lindo aqui na Coreia da nossa imaginação (estão vendo que chique?) e é aqui que toda nossa beincadeira vai acontecer!
Mas, para começar, vamos falar com nossas lindas protagonistas. Bibi, você está magnífica hoje!

Bibi: Obrigada Mila, estou muito feliz de estar aqui novamente para responder as dúvidas dos nossos queridos leitores ♡

Amorasel: O que tem a falar sobre o look dela, Yoon?

Suga: Tá muito linda! Q-quer dizer, muito graciosa! Q-quer dizer... Os dois! Quer dizer... Ah, tá como sempre! *Se encolhe no banco e fica emburrado para disfarçar a vergonha*

Amorasel: Podemos ver que nosso Yoon está mal humorado hoje!

Byul: cof cof como sempre cof cof

Amorasel: E você, Byul? Também está um arraso! O que tem a dizer sobre ela, Jack?

Jack: Ela é muito linda! Q-quer dizer... Ah, ela é muito linda mesmo, idai?

Byul: *Se encolhe no banco e faz igual o Yoongi*

Amorasel: Byul e Yoongi são muito parecidos não é mesmo plateia?

Todos: SIIIIIM

Amorasel: Quero apresentar nossos personagens especiais que também vão participar do nosso Q&A: Mark, RM, JR, Hope e Jimin! Palmas, pessoal!

Todos: ~CLAP CLAP CLAP~

Amorasel: Ótimo, agora vamos começar! A primeira pergunta, na verdade é um "elogio" para a Byul. A NPixie disse: "eu te amei, te odiei, te achei cara de pau (e ainda acho) mas você mora no meu core kkkk"

Byul: É o ciclo do amor. Isso aconteceu várias vezes comigo e com o @

Hope: Indiretaaaas!

Amorasel: A próxima é para o Hope, da IU_is_my_crush: "Parabéns pela mixtape. Como é ser o happy vírus da rodinha?"

Hope: OBRIGADOOOO! Ai, é maravilhouser, o vírus da alegria pega em geral e ameniza o climão que fica as vezes, como agora que o Yoongi sentiu a indireta da Byul e tá mais mal humorado ainda. Enfiiim, vida que segue, VIEW EM DAYDREAM E AIRPLANE!

Amorasel: A próxima é da NPixie para o Markzito: "Primeiramente fora temer, segundamente views em bonamana (SJ) e terceiramente, qual sua opinião sobre os atuais acontecimentos no desenvolver da história da Bibi?"

Mark: Tá muito recente ainda, então ela está mais quietinha e pensativa do que alegre e agitada, o que é normal já que em pouco tempo tudo mudou radicalmente. No entanto, minha irmã cresceu e evoluiu de una forma inexplicável, está muito mais corajosa e forte e eu estou bem orgulhoso dela apesar de algumas coisas.

Jack: Lindíssimo falou tudo.

Amorasel: Meu Deus, quando que Markson vai parar de interagir nessa fanfic?

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora