22 - Piorando o que já estava ruim

427 79 299
                                    

Amoras, como estão? Espero que bem sz

 Estou nos últimos dias de férias. Que bad. Preciso arrumar minha bio e escrever minhas fics... Que bad dupla.

 Quem está acompanhando ''So Far Away''? E ''Indicando séries e doramas''? Logo postarei mais coisas nesses livros, então fiquem atentos!

Obrigada por todo o carinho com IWR e com meus imagines (sei que a maioria aqui já leu). Ah, e se tem algo que vcs ainda não entenderam, me avisem! As vezes eu dou uma complicada NÃO intencional na história.

Boa leitura...

 ♥ ♥ ♥ 

GO EUN BYUL

Ficar bad depois de ter feito algo ruim e estar com peso na consciência é horrível, mas parei com isso ao perceber que eu não fui a única que errou, e os mais errados nem se quer notaram isso.

No final da tarde, Lee Eun Bi me ligou. Nem estava querendo atender, mas ouvi as idiotices que ela tinha a me falar.

— Como foi a troca? Eles notaram algo de diferente? — Ela pergunta.

— Como não iam notar? Sou a verdadeira Byul da qual eles conviveram durante anos!

— É verdade... Os meninos também notaram algumas diferenças de comportamento. — Ela diz, pensativa — Conseguiu matar a saudade de todos?

— Não. — Respondo — Ainda estou matando.

— Tá tudo bem Byul? Você não tá empolgada como achei que estaria — Eun Bi começa a desconfiar.

— Tá tudo ótimo, ok? Uma maravilha. Dá para dizer o que você quer logo? — Me estresso.

— Byul... Achei que eu ficaria feliz por estar de volta, mas não estou. Sei que é um absurdo o que vou pedir, mas por favor, vamos continuar vivendo a vida uma da outra, pois eu matei a saudade de uns, mas acabei sentindo saudades de outros! Além do mais, eu sinto que preciso resolver as coisas com os outros antes de voltar a minha vida normal! — Ela me pede.

Mais é óbvio saber de quem ela está com saudade.

— Eu sei bem a sua saudade, e mais ainda sobre esses assuntos a serem resolvidos, Lee Eun Bi. — Falo séria — Mas já que está implorando, amanhã me encontre no parque uma hora antes da escola, vamos fazer a troca.

— Sério mesmo? Ah Byul, eu te amo! Obrigada por sempre me entender. — Ela diz empolgada e desliga o telefone. Eu começo a rir da coitadinha.

Ela mal sabe que isso não é por ela. É por mim.

☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡


No dia seguinte, me arrumo e desço as escadas, indo para a cozinha. Meus pais e meus irmãos estavam tomando café da manhã, então me junto a eles.

Quinze minutos mais tarde, os meninos chegaram na minha casa. Não entendi ao certo o motivo deles terem vindo me ver, já que eu havia machucado o Yoongi no dia anterior e todo mundo decidiu ficar do lado dele, mas relevei ao ver que Yoongi não estava no meio deles.
Deixei eles esperando no Jardim e fui me despedir dos meus familiares.

— Tchau Omma, tchau Appa. — Abraço eles — Desculpa se as vezes sou mau criada e mau humorada. Sei que dou trabalho, mas olha para o Kookie, ele dá muito mais trabalho que eu. - Eles dão risada e Kook fica emburrado —Mesmo assim, beijos da melhor filha do mundo que ama vocês.

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora