Oi amoras!Mais um capítulo postado, como prometido! Espero que gostem, já deixa seu voto e boa leitura ♡
♥ ♥ ♥
LEE EUN BI
Enfrentar nossos medos é essencial, pois é isso que nos faz crescer. Eu enfrentei os meus: primeiro Yune, depois Montanha-Russa. Já posso falar que venci na vida!
Pois é, os meninos me arrastaram para a montanha russa (mesmo comigo quase chorando e me esperniando pedindo para eles terem piedade, coisa que não adiantou muito, pois eu tive que ir mesmo assim).
No começo foi muito difícil, mas eu enfrentei. E eu consegui! Saí do brinquedo vivíssima, sem ânsia de vômito e sem derramar uma lágrima sequer. Foi divertido!
Depois da montanha-russa eu fui em mais quatro atrações, incluindo carrossel, e isso me distraiu pela tarde toda. Mas chegando em casa eu fui correndo para o quarto, aonde encontrei Byul deitada na cama e de barriga para cima encarando o teto.- Por que veio para cá ao invés de voltar para o parque junto com a gente?
- Depois da conversa com o Yoongi eu não fiquei mais no clima. - ela dá de ombros.
- Vocês brigaram? - me sento na beirada da cama.
- Não é por isso. É que... - Byul se senta na cama e me encara. - Lembra do juramento que fizemos uma para a outra?
- Lembro. Nunca mais vamos brigar nem por nada nem por ninguém, vamos ser sempre unidas e nunca mais vamos inventar mentiras! - repito o juramento.
- Então, justamente pelo juramento, eu vou ter que lhe contar a verdade. - Byul suspira - Eu e o Yoongi nos acertamos e depois a gente se beijou.
Fiquei quieta, tentando processar a informação. Finalmente entendi a dor que a Byul sentiu quando descobriu que eu e ele nos beijamos também.
É a lei do retorno. Tudo que vai, volta.
- E aí? - eu estou abalada, claro, e ela sabe disso. Mas eu preciso me manter tranquila. Ela é minha irmã, nós fizemos um juramento e um beijo não vai quebrar toda essa conexão e união que eu estou tendo com a Byul.
- E aí que eu pensei no Jackson enquanto isso. E eu fui sincera com ele, disse que eu e o Jackson tivemos um relacionamento a mais do que apenas amizade e que ele é muito importante para mim. Também disse que estou confusa em relação a quem eu realmente quero, e ele me ouviu e me compreendeu.
- Yoongi lhe compreendeu? - arqueio a sobrancelha.
- Sim. E a minha teoria é que ele também pensou em você enquanto me beijava, por isso ele ficou compreensivo. Ele também está confuso, Bibi. - Byul passa a mão nos cabelos e morde os lábios, inquieta. Ela faz isso quando não sabe exatamente o que fazer.
- Vocês decidiram o quê?
- Vamos dar um tempo para decidir o que queremos, e daqui a uma semana a gente conversa de novo.
O telefone da Byul apita e ela pega o objeto para ler a nova mensagem. Vou para o lado dela e lemos a mensagem juntas.
Meu anjo da guarda ♡, 19:44: Me encontra naquela praça perto do parque às 11hrs da manhã, vai ter uma surpresa para você lhe esperando! Beijos, boa noite minha linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanfictionÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...